Após protagonizar racha no PSL, Delegado Waldir quer ser prefeito
Após ser um dos protagonistas do racha no PSL, que levou à saída do presidente Jair Bolsonaro do partido, o deputado federal Delegado Waldir (foto) trabalha para ser candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, município vizinho à capital do estado de Goiás. Presidente do PSL em Goiás, Waldir tem dito que candidaturas como a dele...
Após ser um dos protagonistas do racha no PSL, que levou à saída do presidente Jair Bolsonaro do partido, o deputado federal Delegado Waldir (foto) trabalha para ser candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, município vizinho à capital do estado de Goiás.
Presidente do PSL em Goiás, Waldir tem dito que candidaturas como a dele em 2020 serão fundamentais para o fortalecimento do partido, visando o pleito de 2022. Waldir, que tem domicílio em Aparecida de Goiânia -- a segunda mais populosa cidade do estado -- afirma que o PSL hoje tem pré-candidatos em 180 dos 246 municípios de Goiás.
Waldir defende que o PSL lance candidatos a governador e a senador em todos os estados em 2022, com condições reais de serem eleitos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2020-01-29 23:36:10Devido às MÁS PRÁTICAS de anos e ao elevado TEOR IDEOLÓGICO dos PARTIDOS DE ESQUERDA, não há no UNIVERSO PARTIDÁRIO BRASILEIRO algo como uma GESTÃO PARTIDÁRIA RACIONAL e PRAGMÁTICA, baseada em se estabelecer uma ABORDAGEM METÓDICA e realmente GERENCIAL visando ENTREGAR as PROMESSAS DE CAMPANHA e FIDELIZAR OS ELEITORES para se criar um MODELO SUSTENTÁVEL de EXERCÍCIO DA ATIVIDADE POLÍTICA.
Uira
2020-01-29 23:27:55Veja que esta LÓGICA é IRRELEVANTE para FINANCIAMENTO PÚBLICO ou PRIVADO, pois de uma forma ou de outra, ambos dependem da SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, pois é só FIDELIZANDO estes que o PARTIDO será CAPAZ de eleger DEPUTADOS FEDERAIS e outros CANDIDATOS, assim como viabilizar a DOAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS. O MÁXIMO que pode acontecer é ele ser ELEITO à REVELIA do seu PROJETO PESSOAL de PODER. Mas em TERMOS ESTRATÉGICOS e para a CARREIRA de DIRIGENTE PARTIDÁRIO dele, este é um MOVIMENTO INDISPENSÁVEL.
Uira
2020-01-29 23:22:32Portanto, cabe a Delegado Waldir determinar como seu PROJETO PESSOAL se encaixa no PROJETO DO PSL. Em uma PREFEITURA ele estará mais perto dos CONSUMIDORES e entenderá mais como é a DINÂMICA de uma LOJA, o que pode contribuir para que ele tenha uma VISÃO HOLÍSTICA de todo o NEGÓCIO e seja capaz de APLICAR este CONHECIMENTO PRÁTICO nas ESTRATÉGIAS, PROCESSOS e ESTRUTURAÇÃO do PSL para CONCILIAR ABERTURA DE NOVAS FILIAIS com RECEITA (DEPUTADOS FEDERAIS).
Uira
2020-01-29 23:17:55Portanto, cada PREFEITO seria o EQUIVALENTE a um GERENTE das HAVANS do PSL. Se eles entregam o PRODUTO pelo qual os CONSUMIDORES PAGAM, isto fará com que estes sejam FIDELIZADOS e se tornem CLIENTES HABITUAIS, garantindo não só que a HAVAN do PSL consiga manter as FILIAIS já abertas, mas tb a INAUGURAR NOVAS FILIAIS. Além disto, cada CLIENTE FIDELIZADO é um LEAD para votar em candidatos do PSL a VEREADOR, DEPUTADOS ESTADUAL e FEDERAL, SENADOR, GOVERNADOR, PRESIDENTE.
Uira
2020-01-29 23:12:58Claro, desde que ele não queira utilizar a PREFEITURA para se LOCUPLETAR, cada MUNICÍPIO conquistado pelo PSL pode, em uma ESTRATÉGIA DE LONGO PRAZO, ser uma VITRINE para o PARTIDO. É uma LÓGICA similar à de qq EMPRESÁRIO que seja dono de uma REDE DE LOJAS. Vamos dizer que cada PREFEITURA obtida pelo PSL seja uma espécie de HAVAN do PSL. Os POTENCIAIS CONSUMIDORES são a POPULAÇÃO de cada cidade, enquanto que os CLIENTES são os CIDADÃOS SATISFEITOS com o PREFEITO e, assim, votam no PSL.
Uira
2020-01-29 23:09:05Sem isto, se o PARTIDO deseja ser um dos GRANDES em 2022, é bom que ele trabalhe em aproveitar os RECURSOS do FUNDO PARTIDÁRIO para aumentar sua CAPILARIDADE. Dentro desta ESTRATÉGIA, cada PREFEITO eleito pelo PARTIDO este ano seria um MINI-PUXADOR DE VOTOS para 2022. Portanto, se do PONTO DE VISTA PESSOAL e INDIVIDUAL pode não ser a melhor opção para Delegado Waldir ser CANDIDATO À PREFEITO, dentro da ESTRATÉGIA MAIOR, isto faz sentido.
Uira
2020-01-29 23:00:40Uma BANCADA de 55, 60 DEPUTADOS FEDERAIS para um PARTIDO que queira ser grande é pouco. Se for considerado que em um SISTEMA CONSOLIDADO, deveria haver algo na faixa de uns 5 PARTIDOS GRANDES, então pode bem se pensar em uma MÉDIA de 100 DEPUTADOS para um PARTIDO ser GRANDE. Apesar de o PSL estar junto com o PT como os dois PARTIDOS com MAIOR PARCELA do FUNDO PARTIDÁRIO, ele perdeu seu principal PUXADOR DE VOTOS para as eleições de 2022.
Alexandre
2020-01-27 08:58:21Não ganha nem para síndico de prédio
Laonte
2020-01-27 07:25:57Esse delegado Valdir ainda pensa que é alguma coisa, não ganha mais nada esse traidor safado.
Jason
2020-01-26 20:54:25O sujeito só podia ser político se soubesse falar, coisa que esse "delegado" não sabe.