Após pedido de demissão, Moro passa a tarde fechado em seu gabinete
Após pedir demissão do governo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), passa a tarde desta quinta-feira, 22, em reuniões internas em seu gabinete, no quarto andar do Ministério da Justiça, em Brasília. Mais cedo, o ex-juiz se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e, depois, participou da live de um banco. Do...
Após pedir demissão do governo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), passa a tarde desta quinta-feira, 22, em reuniões internas em seu gabinete, no quarto andar do Ministério da Justiça, em Brasília. Mais cedo, o ex-juiz se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e, depois, participou da live de um banco.
Do lado de fora do Ministério, há uma aglomeração de fotógrafos e jornalistas que tentam capturar a imagem do integrante mais popular da Esplanada dos Ministérios. O governo tenta demovê-lo da demissão.
Na sede da pasta, as cortinas estão fechadas e a informação oficial até o momento é de que o ministro "não confirma" que pediu para sair. A movimentação da imprensa chamou a atenção de funcionários do ministério, que tiraram fotos dos jornalistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)