Após esvaziamento da Lava Jato, PGR vai reunir novos coordenadores da operação
Coordenadora da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República, Lindôra Araújo (foto) vai reunir nesta sexta-feira, 2, os procuradores das forças-tarefa de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. No Paraná e na capital paulista, as equipes passaram por transformações recentes, com a saída do procurador Deltan Dallagnol e da equipe que comandava os trabalhos em...
Coordenadora da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República, Lindôra Araújo (foto) vai reunir nesta sexta-feira, 2, os procuradores das forças-tarefa de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. No Paraná e na capital paulista, as equipes passaram por transformações recentes, com a saída do procurador Deltan Dallagnol e da equipe que comandava os trabalhos em São Paulo.
Crítico da Lava Jato, o procurador-geral da República, Augusto Aras, vai acompanhar parte da reunião, segundo a PGR . Membros da assessoria criminal da PGR no Superior Tribunal de Justiça também vão participar do encontro. Essa será a primeira reunião ampla da Lava Jato desde o recente esvaziamento da operação e da saída dos coordenadores em Curitiba e em São Paulo.
De acordo com a PGR, o “objetivo da reunião é possibilitar diálogo sobre o andamento das atividades, as necessidades das equipes em cada localidade, a plausibilidade de se estender a experiência de combate à corrupção a todo o país e as condições de trabalho em projetos comuns entre a PGR e as forças-tarefas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Maria
2020-10-03 17:45:31MORO 2022!!!
Odete6
2020-10-03 05:14:28Desinfestar, desratizar, desinfeccionar e desinfetar na integralidade a administração pública - já tão profunda, extensamente infiltrada e contaminada - após a saída desse broncossauro, monstro de corrupção, de burrice, de ignorância e suas infectas crias, será um trabalho hercúleo, como ainda tem sido o mesmo trabalho de remoção dos marginais petralhas mas, que deverá correr implacável, urgente, eficiente e paralelamente à condução de todos eles para a cadeia!!! CONSEGUIREMOS. COMO 2 e 2 SÃO 4.
Alberto
2020-10-02 19:12:41Alberto (Belém-Pa). A solução é tirar esse "embuste" da pres. da República em 2022. O desequilibrado negacionista prejudicou o combate à corrupção nomeando A. Aras como PGR, colocou o Brasil como um pária internacional na questão do meio ambiente, não privatizou nenhuma estatal até o momento, não tem uma política educacional q melhore a qualidade do ensino no país e não defende as reformas estruturantes que o Brasil precisa. Governa d maneira populista e oportunista. Fora Bolsonaro !!!
Roberto
2020-10-02 13:33:12Que tristeza... Os corruptos assistem de camarote sem precisar fazer absolutamente nada... Pacote anticrime, lei de abuso de autoridade, engavetamento etc., etc., nada, não precisou de nada, pois bastou indicar a pessoa certa para o cargo certo e, então, tudo está sendo resolvido... Ninguém precisou se expor, tudo limpo...
Newton
2020-10-02 12:45:50Se nada for feito por parte dessa sociedade vão conseguir estancar a sangria. Canalhas!
Elza
2020-10-02 11:44:21Parabéns a AGU, a corrupção agora está livre leve e solta para os amigos e afiliados!!
Scully
2020-10-02 11:37:39A Lavajato morreu assassinada pelo carrasco Aras a mando do capitão Bolsonaro. Não adianta vir com histórias!!! Foi tudo muito claro, à luz do dia... e o acordão continua firme e forte com o indicado ao STF. A saída de Dellagnol foi o tiro de misericórdia depois da Lavajato agonizar com a saída de Moro e ficar à mercê do centrão. Tenham certeza, se não houve um movimento de ir para a rua, não permitirão a candidatura de Moro. Certeza... estão todos juntos...
MARCELO
2020-10-02 11:35:23Tá na hora de defendermos a democracia e salvar a Lava Jato. Vamos pra rua já
José
2020-10-02 11:17:54Operação Lava a "Lava Jato" continua. Os Bozistas estão conseguindo fazer o que nem os petralhistas conseguiram: acabar com o combate a corrupção no país! O que eu me pergunto é o seguinte: Como o Moro, tão inteligente, caiu no conto do Bozo? O que ele tinha na cabeça? Com a ficha corrida do Bozo, todo mundo sabia que o cara nunca teve compromisso com a verdade ou com a honestidade? Como o Moro foi tão ingênuo? são perguntas que não foram respondidas ainda!