Foto: Alan Santos/PR

Após confronto entre Flávio e Renan, Bolsonaro reforça os ataques contra o relator da CPI

13.05.21 12:30

Depois do confronto direto entre o senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, e o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, na sessão da comissão da última quarta-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro também partiu para o ataque contra o senador alagoano. Em evento para a entrega de casas populares em Maceió, reduto político de Calheiros, Bolsonaro falou nesta quinta-feira sobre a atuação do parlamentar na comissão parlamentar de inquérito. “O recado que tenho para esse indivíduo: se quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira”, disse Bolsonaro, enquanto a plateia gritava “Renan vagabundo”.

O presidente da República afirmou ainda que “sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem”. No palanque do evento, Bolsonaro discursou ao lado do senador Fernando Collor e do presidente da Câmara, Arthur Lira, ambos alagoanos. “Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no nosso país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI”, acusou.

O chefe do Planalto fez elogios aos aliados, sobretudo a Lira. “Parabéns pelo garoto”, disse ao senador Benedito Lira, pai do presidente da Câmara dos Deputados. “Você está na Câmara pela graça de Deus e tem sido excepcional naquilo que o Executivo lhe pede”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO