Foto: Alan Santos/PR

Após confronto entre Flávio e Renan, Bolsonaro reforça os ataques contra o relator da CPI

13.05.21 12:30

Depois do confronto direto entre o senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, e o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, na sessão da comissão da última quarta-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro também partiu para o ataque contra o senador alagoano. Em evento para a entrega de casas populares em Maceió, reduto político de Calheiros, Bolsonaro falou nesta quinta-feira sobre a atuação do parlamentar na comissão parlamentar de inquérito. “O recado que tenho para esse indivíduo: se quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira”, disse Bolsonaro, enquanto a plateia gritava “Renan vagabundo”.

O presidente da República afirmou ainda que “sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem”. No palanque do evento, Bolsonaro discursou ao lado do senador Fernando Collor e do presidente da Câmara, Arthur Lira, ambos alagoanos. “Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no nosso país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI”, acusou.

O chefe do Planalto fez elogios aos aliados, sobretudo a Lira. “Parabéns pelo garoto”, disse ao senador Benedito Lira, pai do presidente da Câmara dos Deputados. “Você está na Câmara pela graça de Deus e tem sido excepcional naquilo que o Executivo lhe pede”.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "Sempre tem algum picareta vagabundo querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem???"! Bolsonaro, você é daqueles que produzem o que? Fake news, ódio, rachadinhas, aglomerações e falta de máscaras, falta de vacinas, comentários contra a China p/ prejudicar o Dória, sem pensar nos milhares de brasileiros q ficarão sem se vacinar? Bolsonaro, vc não gera empregos, vc se rodeia de bajuladores incompetentes que só pensam numa boquinha, você parece que quer provar que é burro! Pra mim, é mesmo

  2. Deus não vai se rebaixar para tirá-lo pessoalmente, por isso ele fez com que fosse criada essa CPI , e delegou esse trabalho ao relator Renan, que está num nível semelhante ao do bozo430k.

    1. E, caso a CPI não dê em nada, vem o voto que em 2022 vai tirar esse genocida e sua família do Palácio do Planalto. Votei nesse doente mental, mas vamos tirá -lo de lá no próximo ano. Ele só fez desgoverno, por isso não passa de um psicopata. 🥶

  3. Deus vai tirar esse sociopata da cadeira. Seja como for. Se fosse cristão (imitador de Cristo) jamais faria rachadinha (roubo) ou consentiria com Morticínio. É só um fraco e despreparado.

  4. Bolsonaro é trabalhador? Flávio Bolsonaro, Lira e Collor são trabalhadores? Renan Calheiros é vagabundo? Lula é vagabundo? Para mim são todos vagabundos, uns trabalhando para roubar o Brasil e outros para roubar e matar os brasileiros de covid. Então Bolsonaro, vai chupar prego para ver se vira parafuso. Cria vergonha nessa sua cara cretina.

  5. Quem te viu, quem te vê! Flavio e Renan fizeram uma dobradinha deplorável de carne e unha para enterrar a tentativa de emplacar a Lava Toga em 2019. Agora são inimigos declarados...rs.. na política corrupta o q mais tem é político hipócrita e traiçoeiro passando a perna em seus comparsas. Isso q dá se aliar ao q existe de pior na política, flavinho rachadinha, agora, foi picado pelo escorpião que ele alimentou.

    1. Muito bem lembrado: Rachadinha se uniu aos porcos pra impedir a CPI da Lava-Toga. Agora q lhe resta comer o farelo.🙃 O Senador Marcos Rogério é outro traíra q enterrou a CPI da Lava-Toga.🧐

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO