Vídeo: Duda Teixeira fala sobre a crise na Venezuela

11.02.19 15:58

Duda Teixeira, editor de assuntos internacionais de Crusoé, respondeu a perguntas dos leitores sobre o caos institucional na Venezuela. Recentemente, o jornalista foi a Caracas ver de perto a situação no país, que vive os estertores da ditadura de Nicolás Maduro. Assista no link a seguir.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Duda, precisamos de jornalistas éticos, profissionais, como voce, continue assim e saia deste mar de mediocridade que te cerca!

  2. Seria útil que os estudantes e professores universitários brasileiros fizessem uma lição de casa e investigassem a situação das universidades venezuelanas. Aí nós poderemos ver se estes universitários ainda defende o ferozmente o comunismo e as ideologias de esquerda no Brasil.

  3. Povo besta. Adoraram alucinadamente o Chávez enquanto farreavam com dinheiro roubado do BNDES, idolatraram o Maduro e agora querem o Guaidó, que é socialista marxista. Todo povo tem o governo que merece. Que se danem.

  4. Foi uma ótima ideia trazer para nós, leitores, os relatos do jornalista Duda Teixeira! Só assim para formarmos uma imagem real do que está acontecendo na Venezuela atualmente. Obrigada!

    1. Quanto falta para os militares apoiarem o novo governo?

  5. Duda, o Nicolás Maduro, agora podre, conseguirá permanecer como chefe ditatorial da Venezuela até quando? Gostaria de saber sua estimativa.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO