Divulgação

Ao lado de Haddad, Rui Costa pede “presidente amigo” para o Nordeste

26.10.18 16:49

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, está na tarde de hoje, 26, em Salvador, para atos de campanha.

Seguindo para um compromisso em Ondina, Haddad fez uma transmissão ao vivo de um ônibus de campanha ao lado do governador da Bahia, Rui Costa.

Haddad mais ouviu do que falou: o governador, já reeleito, citou os bons resultados obtidos na Bahia pelo presidenciável do PT na votação no primeiro turno e enumerou obras que pretende inaugurar e terminar com o colega de partido na Presidência.

Durante a transmissão, Costa insistiu na necessidade de um “presidente amigo” para o Nordeste. Haddad está fazendo campanha em capitais da região hoje. Antes, passou pelo Recife e por João Pessoa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Como militar,passamos mais tempo deslocando-se entre as Unidades Federativas.Conhecendo,muitas vezes, mais outros estados do que o de origem (Vivência Nacional-requisito essencial para a carreira).No final,não temos uma "naturalidade" específicas:ficamos todos "Brasileiros".O Capitão,que chegou a fazer o Curso de Aperfeiçoamento(EsAO),tem essa sensibilidade.A tendência é "incentivar" os mais necessitados.Não carregar nos braços!

    1. Os Nordestinos estão se isolando do resto do Brasil. Estão entregam o Nordeste à Venezuela, depois vão querer fugir da miséria.

  2. Na Bahia com certeza ganha Haddad, não é a toa que todos sabem que baiano e o povo mais preguiçoso do mundo. Com certeza lá a maioria prefere a merda do bolsa família, que um emprego.

    1. André vc mostrou-se um verdadeiro babaca com sua afirmação! Não generalize o discurso pois isso é coisa de mente doente. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto!😡

    2. Não sou do Nordeste mas minha jornada de trabalho me levou a conviver com varios nordestinos e este estereótipo é falso. São brasileiros e trabalhadores como os de outras regiões do Brasil. Não podemos utilizar os mesmos argumentos que a esquerda utiliza de divisão de classes, genero, regiões, etc.

    3. Sou nordestino e voto 17; vc André, no mínimo é ignorante ao fazer uma afirmação tão rasa e preconceituosa;

    4. Voto no 17. Sou de Salvador, você consegue ser mais ignorante que o povo do nordeste que vota no PT, poderia se informar melhor já que não sabe o que é fome, o que é lutar pela sobrevivência. Quanto preconceito!

Mais notícias
Assine agora
TOPO