Adriano Machado/Crusoé

Anvisa autoriza importação de 6 milhões de doses da Coronavac

23.10.20 17:54

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Repetindo, a mesma Anvisa que quer proibir o uso do defensivo agrícola Paraquat (herbicida) de amplo e uso e eficiência há mais de 50 anos, agora autoriza importar uma vacina sem eficácia comprada e com testes ainda incompletos. Qual a lógica ? Onde está o "possível" furo ?

  2. Enfim uma boa notícia, tomara que os estudos sejam finalizados e atestem eficácia e substância, para serem aceitos pela Anvisa e possam imunizar a nossa população.

  3. Por favor, confirmem, se eu entendi. Primeiro você importa e paga.Depois, da tralha ter chegado, aí passará por teste de eficiência, caso seja aprovada...aí, será disponibilizada à população! Agora,a coisa é chinesa,sabe como é...Temos uma certa experiência que talvez nossos cientistas desconheçam...Melhor eles experimentarem primeiro no Dória...Se ele não entortar, ficar gago, nem manco, nem vesgo...Aí a gente toma!

    1. Acredito que você, como o resto do planeta, vem utilizando “coisas chinesas” há muito tempo. A própria vacina de Oxford terá insumos chineses. Quanto a suposição de que os cientistas brasileiros - a maioria com doutorado e pós-doutorado (legítimo) na área - são uns bobões, convenhamos, é demais.

    1. Vai lá otario!!!! Faça melhor.... Tem solução pra tudo, mané....

Mais notícias
Assine
TOPO