Marcelo Camargo/Agência Brasil

EXCLUSIVO: Anastasia comunica oficialmente ao PSDB que se filiará ao PSD

07.02.20 15:55

O senador mineiro Antonio Anastasia (foto) acaba de comunicar oficialmente ao presidente do PSDB, Bruno Araújo, que deixará o partido para se filiar ao PSD. O aviso foi dado durante conversa na tarde desta sexta-feira, 7.

A saída de Anastasia já era esperada há algum tempo. Nos bastidores, tucanos dizem que o senador deixou a legenda para evitar ser ainda mais atingido pelo desgaste do deputado tucano  Aécio Neves — os dois são de Minas Gerais.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. verdade . O Anastasia é um dos melhores políticos que temos no Brasil .

  1. É por manter figuras como Aécio, Serra, Anastasia entre outros zumbis altamente suspeitos em seus quadros que o PSDB está perdendo relevância.

    1. sou mineira e acredito que o Anastasia é um político honesto e muito competente .

  2. Anastasia está saindo do PSDB para poder ter maiores chances de reeleição em 2022. Imagem associada ao Aécio, a falta de seu apoio à CPI Lava Toga, acolhimento, para análise, do pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes, um pilantra, diga-se de passagem, o feriram e eu espero que seja de morte, política é claro.

    1. Divirto LUCIMARY. O senador Anastasia é independente, vinho de outra pipa, longe de ser canalha como o outro.

  3. O Anastasia foi o relator do processo que implodiu a Dilmanta...só por isso, parabenizo ele, que vá para um partido político melhor (se é que existe isto)...

    1. pra mim um dos poucos que se salvava no PSDB, sai Anastasia entra Frota, sinal que o barco tá afundando de vez

  4. Esse já se queimou inteiro no Senado. Foi omisso em quase todas as materias polêmicas ou votou contra os desejos da população.

  5. Não se preocupem com a saída do Anastasia. Afinal, estão ficando o Dória, o Aécio e o Frota. Cada um com sua atribuição pra "tocar" o novo PSDB.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO