Anac autoriza pacientes a viajarem em macas de isolamento em voos comerciais
A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou as empresas aéreas a fazerem mudanças nas aeronaves para instalar dispositivos de isolamento de pacientes. A medida é válida em caráter excepcional e temporário, por conta da pandemia de coronavírus. As macas de isolamento deverão ter equipamentos para segurar o paciente durante turbulências, além de dispositivos de oxigênio....

A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou as empresas aéreas a fazerem mudanças nas aeronaves para instalar dispositivos de isolamento de pacientes. A medida é válida em caráter excepcional e temporário, por conta da pandemia de coronavírus.
As macas de isolamento deverão ter equipamentos para segurar o paciente durante turbulências, além de dispositivos de oxigênio. A decisão da Anac determina que “no voo de transporte devem ser evitadas manobras abruptas e áreas onde se espere turbulência severa”.
De acordo com a decisão da Anac, o piloto em comando poderá vetar, a qualquer momento, o uso de macas de isolamento para preservação da segurança de voo e de terceiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)