Adriano Machado/Crusoé

Ana Amélia quer voltar

04.05.19 15:03

Candidata derrotada a vice-presidente na chapa do tucano Geraldo Alckmin, a ex-senadora Ana Amélia (foto), do PP, quer voltar para o Congresso Nacional.

A ex-parlamentar gaúcha já se articula para tentar um segundo mandato no Senado nas eleições de 2022.

Atualmente, Ana Amélia trabalha como secretária de Relações Federativas e Internacionais do governo do Rio Grande do Sul.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ana Amélia não devia ter se ligado ao Alkmin. Ela é ótima, deveria estar no PSL apoiando o Bolsonaro, a reforma da previdência e o pacote anti-crime do Sérgio Moro!

  2. Se depender de mim, que muito a admiro e sei de sua capacidade, não se reelegerá. Pois votei nela para que fosse senadora e na primeira oportunidade bandeou-se para o lado do centrão. Cachorro que come ovelhas, só matando... Com todo o meu respeito mas é a melhor forma de lhe dizer que senti-me traído.

    1. Esse José e apenas mais um exemplar da espécie "analfabeto funcional " que povoa a nossa fauna brasileira.

    2. José meu caro, estou verdadeiramente interessado em saber quantas gramas de mortadela você recebe por cada comentário.

    3. Tonica — você é incapaz de argumentar? Já sei, já sei. Você é Bozista é bozistas só sabem latir e grunhir. Tudo bem, respeito tuas limitações genéticas.

    4. José Petista meu caro, a que nível pode atingir sua patetice....

  3. Senadora Ana Amélia, que o seja sempre!!! Ética, honrada, inteligente, lúcida, preparada, atuante, perfeita para o cargo, rara parlamentar a orgulhar o povo brasileiro! Volte ao Senado, Ana Amélia, lá será sempre um núcleo redentor dessa casa tão aviltada! Talhada e vocacionada para a função, lá servirá muito mais ao Brasil do que na Presidência da República! Como observamos, o país não anda em razão da rasteira qualidade das duas casas legislativas! Volte pela assepsia e redenção do Congresso!

    1. Mesmo com todas estas qualidades ela aceitou ser vice do "Santo" ?

    2. Tem competência, honestidade, lisura e discernimento suficiente para aprovar qualquer projeto que seja estritamente para o bem do Brasil, venha de quem vier, como parlamentar livre da patologia das pragas ideológicas sectárias e atrasadas!!!

  4. Vai concorrer na vaga do Lasier Martins, ambos oriundos da RBS, afiliada da Globo, o PP tá arrasado no RS, o Lasier tem feito um bom trabalho e certamente ganha novo mandato!

  5. Corajosa. Bateu no PT com vigor e muita eloquência no senado. Foi literalmente burra, infelizmente, (perdoe-me, essa é a verdade) ter sido candidata a vice na chapa do Geraldo Alkemim. Não merecia ficar fora da política.

  6. A nobre Senhora em questão fala bem...ao menos, falava! Uma inocente pergunta de criancinha de 5 anos: será que, de volta ao Congresso, estaria ao lado do chamado povão ( não gosto dessa expressão um tanto quanto pejorativa) ou estaria, como "quase" todos, ao lado do próprio umbigo? Meus sentimentos por nossas (de todos os leitores) críticas não ultrapassarem as muralhas da Crusoé!!!!

    1. Concordo, Alberto, devemos ver qual lado a Sra. escolherá.

  7. Tratava-se de um ponto fora da curva no Congresso. Precisa voltar urgente. Sentimos sua falta. Pelo Paraná certamente teria meu voto.

  8. Quando a senadora saiu como candidata a vice presidente, falei pra ela através do Twitter, q tinha entrado em um barco furado. Perdemos uma excelente senadora.

    1. Concordo,ela precisa voltar. Falta que me faz aos brasileiros.

  9. Ela "MUST" deve voltar! Eu acho essa Senadora extremamente competente! Eu nao a conhecia pq moro fora do BR por 25 anos e somente nessa ultima eleicao, eu comecei a pesquisar e olhar para o cenario brasileiro e me deparei com os argumentos dela, incrivel! A lucidez e experiencia dela, voces precisam mais disso no Congresso!

    1. Conheço de longa data a pessoa e o trabalho dela na política , inteligente e equilibrada. Retornando politicamente pelo Rio Grande certamente terá o apoio de muitos gaúchos .

Mais notícias
Assine agora
TOPO