Em Berlim, Lula liga Bolsonaro a milícias
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Berlim, na Alemanha, onde participou de um ato em defesa da democracia. Ele voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro e criticou as manifestações marcadas para o próximo dia 15. Na capital alemã, Lula se reuniu com políticos de esquerda, como Bernd Riexinger e Heinz Bierbaum,...
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Berlim, na Alemanha, onde participou de um ato em defesa da democracia. Ele voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro e criticou as manifestações marcadas para o próximo dia 15. Na capital alemã, Lula se reuniu com políticos de esquerda, como Bernd Riexinger e Heinz Bierbaum, dos partidos Die Linke e Esquerda Europeia.
No ato realizado em Berlim, Lula relacionou mais uma vez Bolsonaro a milícias. A Polícia Federal já abriu um inquérito para investigar o ex-presidente por acusações nessa linha. “Ele (Bolsonaro) agora está convocando um ato pela internet de apoio a ele. Todo mundo sabe a quantidade de milicianos que ele organiza no Brasil, todo mundo sabe o que aconteceu no Ceará recentemente, com orientações quem sabe até do próprio governo para que houvesse um motim no quartel do Ceará”, acusou Lula, no evento em Berlim. “Todo mundo sabe a ligação deles, todo mundo desconfia de quem matou Marielle, possivelmente tem gente lá em cima que sabe, só quem não sabe é o povo brasileiro”, acrescentou.
Antes de chegar à Alemanha, Lula passou por Genebra, na Suíça, onde se reuniu com representantes do Conselho Mundial e Igrejas e com John Shipton, pai de Julian Assange, o fundador do Wikileaks.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Walter
2020-03-13 14:25:29O pior problema não é o Lula, e sim o esquema legislativo / judiciário montado, que permite isso que estamos assistindo.
Generoso
2020-03-12 13:46:44Melhor nas milícias do que nas quadrilhas de ladrões, bandoleiros, assassinos, fraudadores, o Pulhas e por aí vai...
Alvaro
2020-03-12 12:33:19O imbecil , vá tomar no cú e toda a esquerdalha à sua volta!
Barros
2020-03-12 08:39:05Milícia é a sua, seu Carniça, que, durante 13 anos (quanta ironia!), assaltou os cofres públicos. Você deveria ter um pouco de vergonha e enfiar a boca no saco, e não sair por aí propalando m*&%$.
Joelson
2020-03-12 07:36:49Isso aí parece press release para fazer onda de surf e muita espuma. Ou estamos pagando para o molusco difamar o país na Europa ... Ridículo. Democracia implica o império da lei. Sem que facínoras façam turnês de manipulação dos fatos. Será que ele foi ao banco depositar mais algum roubado dos pobres brasileiros? Ou só mandou os seguranças para tal ???
Sergio
2020-03-11 23:05:23A culpa disso tudo foi terem soltado o condenado. Quem é que soltou mesmo? Quem é que ainda não decidiu a prisão em segunda instância? Esses são os verdadeiros culpados. Quiqui tem a ver com supremo ficar julgando se gay pode ou não doar sangue. Vtc.
Sandra
2020-03-11 22:30:20Espero estar viva para assistir a queda desse bandido. Sempre há algo bom mesmo no Mal. Quanto mais mentiras ele espalha, mais miasmas ele fabrica a si mesmo. Que se intoxique dos pés à cabeça.
ALBANO
2020-03-11 21:50:04E aí TSE ? E o dinheiro da Líbia para o partido das Trevas ? E as denúncias do Palocci ? Essa quadrilha deveria estar extinta. E o dono, morto ! Um exnaiper por gentileza.
RENATO
2020-03-11 20:59:12Esses Gringos são muito ingênuos. Haaa se eles soubessem com nível de germe estão tratando...
Vilma Brito
2020-03-11 19:49:15Quem já foi à ALEMANHA não consegue imaginar essa reunião, ainda mais em tempo de coroa vírus e ainda mais em Berlim. Se fosse por exemplo em Nürtingen, no sul, ainda são digamos assim "bem pouquinho latinos", mas em Berlim!!!??? Só se distribuiu caipirinha de limão. Ai podemos até dar o benefício da dúvida.