Alvo de carreata bolsonarista, Doria reage nas redes sociais
Alvo de carreata bolsonarista, o governador de São Paulo, João Doria (foto), reagiu neste sábado, 18, às críticas ao isolamento social implementado no estado devido ao surto do novo coronavírus. O protesto ocorreu um dia após o chefe do Palácio dos Bandeirantes anunciar a prorrogação da quarentena até 10 de maio. No Twitter, o tucano...
Alvo de carreata bolsonarista, o governador de São Paulo, João Doria (foto), reagiu neste sábado, 18, às críticas ao isolamento social implementado no estado devido ao surto do novo coronavírus. O protesto ocorreu um dia após o chefe do Palácio dos Bandeirantes anunciar a prorrogação da quarentena até 10 de maio.
No Twitter, o tucano lembrou que o número de mortes provocadas pela Covid-19 em território paulista chegou a 991 — a doença alcançou 225 municípios. “No mesmo dia, algumas manifestações a favor do coronavírus sugiram como ato de sabotar o trabalho de profissionais de saúde, que continuam lutando para salvar vidas”, afirmou.
Doria acrescentou que, no Brasil, “alguns insistem em tratar a doença como se ela escolhesse cor partidária”. “São aliados da doença. Triste, muito triste”, escreveu. A carreata passou pelos Jardins e pelas avenidas Paulista e Rebouças.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)