Assembleia Legislativa de Alagoas

Aliado de Renan presidirá CPI do óleo nas praias

20.11.19 14:01

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deve indicar o deputado Isnaldo Bulhões (foto), do MDB de Alagoas, como presidente da CPI sobre o vazamento de óleo que poluiu as praias do Nordeste e do Espírito Santo. O emedebista é aliado do senador Renan Calheiros.

A relatoria da CPI, por sua vez, ficará com o deputado João Campos, do PSB de Pernambuco. Filho do ex-governador Eduardo Campos, o parlamentar foi o autor do pedido para instalação da comissão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Precisamos ter a paciência de que planta ou seja, plantar nossos votos na próxima e nas próximas eleições para poder colher bons frutos e fazer uma limpa nestas “ervas daninhas”

  2. Cortina de fumaça, apenas. Porque não criam uma comissão para tornar real e de acordo com a necessidade do país, de tantos congressistas, tão altos salários e benefícios, tantas mordomias em troca do mau serviço que prestam ?

  3. Em outras palavras, vai ser mais uma farsa que não objetiva investigar nada (até pq investigação real já tem, a da polícia e Petrobras), vai ignorar e esconder a origem venezuelana do óleo e atuação do governo desde setembro pra usar como palanque pra showzinho de esquerdista opositor.

  4. Que outra utilidade uma CPI pode ter além de servir como palanque, para não dizer picadeiro, para inúteis discursos feitos por verdadeiros inúteis?

    1. O que mais poderia ser. essa turma não pensa noutra coisa se não voltar a mamata de antigamente, só isso!

    1. tá aí uma coisa que eu não duvido nada, o calhorda do senhor Renan receber uma bufunfa por fora!

  5. o brazil esta dominado pelas forcas do mal, haja vista a cpi da toga, nao sai, muito menos os impeachments que o Ku lumbre engaveta, eo executivo e contra.

  6. CPIs ñ dão em nada, nada. Mas quando a investigação anda, pode aparecer algum "cala-a-bôca", como tem demonstrado as últimas no Congresso. E de "cala-a-bôca", tem uns congressistas que entendem bem.

  7. Deputado João Campos, um menino! Nunca foi nada em Pernambuco, só foi eleito por ser neto de Arraes e filho de Eduardo Campos. Falta experiência a esse rapaz, no bom sentido. Maturidade também. Nada pessoal contra ele, apenas isso!

Mais notícias
Assine agora
TOPO