Ministério do Turismo

Aliado de Cunha e Geddel assume Secretaria de Governo

13.07.18 19:31

Número dois da Secretaria de Governo, Carlos Henrique Sobral vai assumir interinamente o comando da Pasta na próxima semana. Motivo: o atual titular, Carlos Marun, vai tirar férias. Secretário-executivo do ministério, Sobral é aliado antigo do ex-deputado Eduardo Cunha e do ex-ministro Geddel Vieira Lima, ambos presos, com os quais já trabalhou na Câmara e em cargos no Executivo.

A “posse” de Sobral foi comunicada pelo próprio Marun aos deputados e senadores. “Prezado(a) colega parlamentar, estarei fora do país em férias na próxima semana. O Carlos Henrique estará no exercício da função de ministro. Desejo a todos uma boa colheita de votos. Grande abraço.”, disse em mensagem de texto enviada na noite desta sexta-feira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Olha... qualquer merda no lugar do Marum é igual ou pior que o próprio. De férias ou sem férias tem uma fila de puxa-sacos pra alisar o escroto do Temer. Marum é só uma bosta no meio do excremento e quem o suceder federá tal como ou mais que o próprio titular.

  2. Aliado de Cunha e Gedel.....deve ser a pessoa certa pra ficar no lugar de Marun. Talvez o Marcola ou Nem da rocinha, também possa substituir o Marun. Ou quem sabe Fernandinho Beira Mar? São todos do mesmo nível. BANDIDOS.

  3. Marun deixou no seu lugar outra ratazana de esgoto, gorda e nojenta como ele . Quem poderia ser seu substituto , senão alguém de mesmo caráter ???

Mais notícias
Assine agora
TOPO