Alexandre prorroga prisão de Sara Winter e mais cinco do '300 do Brasil'
A pedido da Procuradoria-Geral da República, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu nesta sexta-feira, 19, prorrogar por mais cinco dias a prisão da militante bolsonarista Sara Winter (foto) e de mais cinco integrantes do grupo "300 do Brasil". Líder do movimento, Sara está presa desde a última segunda-feira, 15. Os seis...
A pedido da Procuradoria-Geral da República, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu nesta sexta-feira, 19, prorrogar por mais cinco dias a prisão da militante bolsonarista Sara Winter (foto) e de mais cinco integrantes do grupo "300 do Brasil".
Líder do movimento, Sara está presa desde a última segunda-feira, 15. Os seis ativistas são investigados no âmbito do inquérito que apura a promoção e o financiamento de atos antidemocráticos. De acordo com a PGR, as ações enquadram-se em crimes previstos na Lei de Segurança Nacional.
Com validade de cinco dias, os mandados de prisão expirariam nesta sexta. Conforme apurou Crusoé, a PGR e o STF pediram atenção com os militantes para que eles não sofram qualquer risco de rejeição pelos demais detentos na cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)