Alcolumbre deixa 'isolamento' em Brasília para acompanhar Pazuello no Amapá
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, voltou nesta quinta-feira, 4, ao Amapá, seu reduto eleitoral, após "isolamento" em Brasília desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. O senador, que já foi infectado e se curou da Covid-19, foi a Macapá, onde pretende lançar seu irmão candidato a prefeito este ano, para participar de...
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, voltou nesta quinta-feira, 4, ao Amapá, seu reduto eleitoral, após "isolamento" em Brasília desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.
O senador, que já foi infectado e se curou da Covid-19, foi a Macapá, onde pretende lançar seu irmão candidato a prefeito este ano, para participar de duas agendas políticas nesta sexta-feira, 5.
Pela manhã, ele acompanhou o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na entrega de 145 caminhões-pipa, tratores e caminhões de coleta de lixo a 14 municípios do estado.
De tarde, Alcolumbre acompanhou (foto) o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, na entrega de um hospital universitário, ativado para atender pacientes infectados pelo coronavírus no Amapá.
Segundo assessores, as cerimônias ocorreram respeitando todos os protocolos contra a Covid-19. A previsão é que presidente do Senado retorne para a capital neste sábado, 6.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)