Alckmin também vai atrás do PSC
Após anunciar aliança com quatro partidos do Centrão, Geraldo Alckmin busca apoio de outra legenda do grupo: o PSC. O tucano ligou na manhã desta quarta-feira (1º) para o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e pediu para conversar pessoalmente com o dirigente na noite de hoje em Brasília. Alckmin decidiu tentar o apoio do...
Após anunciar aliança com quatro partidos do Centrão, Geraldo Alckmin busca apoio de outra legenda do grupo: o PSC. O tucano ligou na manhã desta quarta-feira (1º) para o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e pediu para conversar pessoalmente com o dirigente na noite de hoje em Brasília.
Alckmin decidiu tentar o apoio do PSC após saber que o partido negocia possível aliança com o senador Alvaro Dias, pré-candidato do Podemos ao Planalto. O parlamentar se reúne hoje à tarde com a cúpula da sigla, que, por enquanto, mantém a candidatura de Paulo Rabello de Castro à Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jorge
2018-08-01 18:56:44Quando perceber que não vai ganhar, vai atrás, também, do PCC!!!
SIDRAÍ
2018-08-01 17:09:14Geraldo já tentou o PCC? Além de milhares de corregilionários eles possuem bandos, digo comitês, em todos os Estados!