Reprodução/redes sociais

Para argentinos, com chapa de Cristina eleita, vice vai mandar no presidente

09.06.19 10:00

O Centro de Opinião Pública (Copub) da Universidade de Belgrano, na Argentina, perguntou aos argentinos quem eles acham que mandaria em um futuro governo no caso de uma vitória da chapa de Alberto Fernández e Cristina Kirchner (foto) nas eleições de outubro.

Apenas 11% deles responderam que Alberto é quem tomaria as decisões. Para 62%, Cristina dominaria o governo. O restante não opinou.

“O estilo de liderança de Cristina Kirchner faz impossível imaginar que ela poderia ocupar um lugar secundário”, diz Orlando D’Adamo, diretor do Copub. “No anúncio da candidatura, já ficou evidente o diferencial de poder entre eles. Ela, que é candidata a vice, anunciou que o escolheu. Onde já se viu algo assim?”, pergunta D’Adamo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tchau Mercosul. Com Kitchner a Argentina desrespeitou e violou diversas regras do Mercosul prejudicando os Brasileiros tudo com a benção de LULADRÃO.

  2. Espero que aconteça o mesmo que ocorreu com a Dilma nas eleições em MG. Ambas tentaram um engodo eleitoral, achando que enganam o povo.

  3. Cuidado Crusoé em afirmar que a chapa da esquerda Argentina já está eleita. Era assim no Brasil também nas últimas eleições, onde a esquerda, junto com a mídia, davam o Bolsonaro como já derrotado. Olha no que deu.

  4. Pobres de los hermanos se não conseguirem enxergar tamanha palhaçada, depois de igual show de mal gosto ter ocorrido a tão pouco tempo no Circo das eleições deste sofrido vizinho Brasil. Que tambem roubado pelo Populismo corrupto, teve líderes enquadrados na Justica que mesmo assim tentou voltar ao Poder, usando também uma figura ridícula como testa de ferro. A diferença é que o chefe aqui está preso e lá não... Não tem nada, nadinha mesmo, mais parecido com um poste... DO QUE UM POSTE, pô!!!

    1. Sim e isto seria o normal, mas em se tratando de criatura que criada a propósito e de um criador (criadora no caso) o roteiro foge ao normal: Se o poste viaja a vice assina e sempre que a vice quizer o poste viaja... Fora isto e para não dar tanto na cara perante o resto do mundo, o poste assina tudo que o vice mandar (a não ser que o poste lá seja um poste traira como a Dilma que sendo uma criatura tipo anta, peitou o próprio criador e conseguiram ambos assim quebrar o Brasil).

Mais notícias
Assine agora
TOPO