Reprodução/redes sociais

Ajuda para a Venezuela chega em aviões militares americanos

17.02.19 16:19

Três aviões cargueiros C-17 (foto) da Força Aérea dos Estados Unidos pousaram neste sábado, 16, na cidade colombiana de Cúcuta, fronteira com a Venezuela. As aeronaves saíram de uma base no estado da Flórida com suplementos nutricionais e kits de higiene.

Os mantimentos foram recebidos na Colômbia por funcionários do departamento de estado dos Estados Unidos, da agência humanitária americana Usaid e por representantes do presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó.

Nos próximos dias, outras aeronaves devem fazer o mesmo percurso. Segundo Guaidó, a ajuda enviada pelos Estados Unidos e outros países entrará na Venezuela no dia 23 de fevereiro, próximo sábado. Cerca de 600 mil venezuelanos se alistaram para colaborar na distribuição.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que faz um governo esquerdopata totalitário, empobreceu seu povo mesmo tendo a maior reserva petrolífera do mundo, este é o socialismo bolivariano uma grande piada pra não dizer merda.

    1. Ainda tem gente que venera aquele ladrão safado do Lula.

  2. Depois falam dos americanos!!! Quando é que os aliados do Maduro, Rússia, China e Coréia do Norte , fizeram isso, ou seja, mandaram alguma ajuda humanitária?

    1. Eles enviam "balas" para "alimentar" os venezuelanos que se opõem à Maduro.

  3. Porque nenhuma mídia comenta o fato único de o governo federal e estadual de São Paulo iniciaram o enfrentamento contra o crime organizado Afinal promessa de campanha feito pelo eleito tem que aplaudir Vitoria Brasil

  4. Está passando da hora de acabarem com essa palhaçada. Por favor arranquem do poder esse Ditador, Vigarista, Corrupto, Vagabundo, Ladrão e Genocida! O povo da Venezuela não merece continuar vivendo sob o jugo desse BANDIDO!

    1. Isso mesmo. Mas penso que na data aprazada alguns aviões caças dos EUA irão proteger a distribuição. E aí o vigarista cai.

Mais notícias
Assine agora
TOPO