Arquivo/Câmara dos Deputados

Aguinaldo a um passo da presidência da Câmara

15.06.19 15:34

A liderança da maioria na Câmara, que até então existia apenas simbolicamente, ganhou um gabinete ao lado da presidência da casa.

A concessão do espaço coincide com a chegada de Aguinaldo Ribeiro (foto), do PP, à liderança, por indicação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Para abrigar o aliado no espaço, que tem passagem interna para o gabinete da presidência, Maia até desalojou sua equipe de assessoria de imprensa.

Pelo menos fisicamente, Ribeiro, que quer ser o sucessor de Maia, já pode dizer que está a um passo da presidência da casa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se observarem o silêncio do presidente nas próximas duas semanas, e a aceleração de nossas pautas no congresso, é certo que a intervenção MILITAR branca foi instituída. Os próximos dias serão decisivos para a democracia brasileira. Sem exceção todos os cidadãos entenderão de vez o que é uma urna. Sem qualquer bagunça e com muita estratégia o Brasil inicia a sua retomada.

    1. Também tenho essa mesma visão. Com esse congresso de criminosos o Brasil não tem condição de sobreviver

    2. A troca dos "de pijama" por "da ativa" é absolutamente alvissareira para o combate à corrupção e o consequente saneamento do Brasil.

    1. Lamentável ver a "ascensão" de um político réu...! Só na Banânia isso acontece. Falta pulso forte do povo pra defenestrar esses maléficos políticos.

  2. Pera aí, esse Agnaldo não é flor que se cheire, não demora vai ser instalado é na Papuda ! Nesse congresso não salva um meu irmão !

  3. "Abriram a porteira da horta para o cabrito", ou seja, "colocaram a raposa para tomar conta do galinheiro"... Quo vadis Brasil!

  4. PP na presidência da Câmara! Aí é pra acabar. Desse partido uma minoria não é bandida. Que o diga a Lava-jato. E esse pulha aí não está nessa minoria.

    1. Só que, no STF, esse processo vai durar uma...........ETERNIDADE.

Mais notícias
Assine agora
TOPO