Advogada de Bolsonaro descarta acordo com PSL: 'Só se o partido se retratar'
Advogada de Bolsonaro, Karina Kufa afirmou nesta quinta-feira, 16, que não deve entrar em acordo com o PSL na ação em que a legenda cobra 150 mil reais por serviços não prestados. Ela ainda diz que vai brigar por honorários que não teria recebido, e avisa: "A única possibilidade de acordo seria a retratação do...
Advogada de Bolsonaro, Karina Kufa afirmou nesta quinta-feira, 16, que não deve entrar em acordo com o PSL na ação em que a legenda cobra 150 mil reais por serviços não prestados. Ela ainda diz que vai brigar por honorários que não teria recebido, e avisa: "A única possibilidade de acordo seria a retratação do partido".
Kufa era contratada pelo PSL à época em que Bolsonaro ainda estava no partido. Após a saída do chefe do Planalto e seu clã, que romperam com o presidente da legenda, Luciano Bivar, a advogada seguiu com Bolsonaro e deixou de defender o PSL sob alegação de "conflito de interesses".
Na Justiça de Brasília, o PSL acusa Kufa de ter firmado um contrato para atuar em 29 ações no Supremo Tribunal Federal. No entanto, segundo a legenda, ela não teria atuado nos processos.
O juiz marcou uma audiência de conciliação entre as partes para o dia 30 por videoconferência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)