Agência Brasil

Adoeceu e não respondeu

16.02.19 11:29

A mãe do ex-ministro Geddel Vieira Lima (foto), Marluce Vieira Lima, faltou ao interrogatório marcado para a sexta-feira, 15, na ação penal que responde com os filhos por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Marluce é ré com Geddel, que está preso, e o ex-deputado Lúcio Vieira Lima no caso que envolve a descoberta de 51 milhões de reais encontrados pela Polícia Federal num apartamento do ex-ministro em Salvador.

A defesa alegou questões de saúde. O Ministério Público Federal pediu um prazo de dez dias para apresentar perguntas a serem respondidas por Marluce.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A meu ver essa sra deveria se apresentar e fazer uma perícia por um médico indicado pelo juiz para ver se essa patologia procede!

  2. Se o Brasil fosse um país sério a OAB abriria uma sindicância para investigar o seu advogado pago com recursos oriundos de corrupção. O cremeb abriria outra para investigar o médico que deu o atestado falso. E essa véia safada já estaria presa, sua família teria devolvido todo o dinheiro roubado.

    1. O que esperar de uma véia safada? O maior produto dela produzido foi a parto destes dois cagados baianos!

    2. Em tudo que se mexe ve-se incompetência, quando não, bandidagem, corrupção, desmando. SOU BANDIDO. Não posso ser o único de onde se extraira qq coisa que preste nestes rincões.

  3. Bandidagem fica doente quando interessa. Essa vaca devia ir pra cadeia. Enquanto essa sub-raça continuar votando, esses lixos são os representantes do povo.

    1. JKose. É viva o povo baiano! e assim que aprenderem a votar nos ensinem.

    2. Pára de brigar gente. Temos que continuar unidos e alertas. Tenho boa informação e votei s no Aécio em 2014, certo de que resgataria minha capacidade de influência nos destinos sa nossa Pátria, pois considero imperdoável eu ter influenciado minha família em votar no #luladrao em 2001. Só pra ficar livre do FHC. Tá vendo, ao invés de sermos antagônicos , temos que prestar toda a atenção pois as casas legislativas já começaram a trabalhar dentro do mesmo fisiologismo, fraudar eleições é o mínimo.

    3. Que o Aécio vá pra Baía. Que decepção. Em Cláudio e São João Omem é analfabeto. Mas é maco. Sei lá: macaco.

    4. André deve ser da sub-raça bozista. Aquela que só se alimenta de laranjas.

    5. O vagabundo do Aécio foi eleito pelo povo Mineiro e quase eleito pelo povo brasileiro. E agora?

    6. Chamar o povo baiano de sub-raça só pode ser coisa de gente ignorante sem cultura que mal conhece o Brasil. Somos todos brasileiros de norte a sul de leste a oeste. Para gente mal informada o Brasil foi descoberto na Bahia, terra maravilhosa de gente boa. Bandidos tem em qualquer estado. Deixem de ser cretinos e respeitem todas as raças. A família Gedel cometeu crime e tem que ser punida, isto é o que interessa.

    7. mas foram eleitos pelo povo Baiano! o que fazer para mudar isto?

  4. Joga a vaca numa ambulância, com todo o respeito. Leva ela lá pro confecionário. Ela conta tudo, pode perdão e fica curada na hora.

Mais notícias
Assine agora
TOPO