Divulgação

ACM Neto circula na folia baiana ao lado de seu sucessor político

24.02.20 11:28

O prefeito de Salvador, ACM Neto, do DEM, aproveitou o carnaval da cidade para circular ao lado de seu sucessor político, o vice-prefeito Bruno Reis, do mesmo partido. Folião tradicional da festa baiana, ACM subiu no trio elétrico da cantora Ivete Sangalo com Bruno. O vice de Salvador divulgou as imagens em suas redes sociais e escreveu na legenda: “a dupla com mais gingado do Brasil”.

Em janeiro, Bruno Reis foi oficialmente lançado como pré-candidato do DEM à Prefeitura de Salvador. Bem avaliado na cidade, ACM Neto conclui este ano um período de oito anos à frente do município e prepara-se para disputar o governo do Estado em 2022.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. oposição é importante pra se discutir idéia, discutir com paixão é torcida, ACM NETO, siga sim seu avô, grande homem pulblico e onde ia levava a Bahia é os baianos no coração, vc mudou Salvador e vai mudar a Bahia, tô com vc, abraço.

    1. Rapaz, se você numerar apenas 5 políticos com mais preparo técnico que ACM Neto ou que administraram uma cidade do porte de Salvador, tendo assumido uma cidade completamente falida e feia, transformando-a em um case de sucesso de múltiplos investimentos públicos e privados nos últimos anos, eu pago sua assinatura da Crusoe pelo resto da sua vida !

  2. Dória tem que resolver primeiro o estacionamento do Carrefour da Rua Pamplona. Teve alvará de funcionamento na gestão Dória. A entrada do estacionamento ,fica na faixa de pedestre.

  3. Faltam 20 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE. Nas RUAS é que se ganham as batalhas e que se vencem as guerras. Indo para as RUAS, ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. Contra as chantagens do congresso. Contamos com todos, até com o gadelha e o jose. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.

  4. A Bahia está carente de um bom governador. ACM pode dar continuidade ao seu projeto político, muito mais pela fragilidade dos concorrentes do que, pelo seu carisma. Não teve forças, tal qual, seu avô, Antonio, para liderar e afastar seu partido das práticas que representam o atraso. Bom exemplo está nos comandantes das casas legislativas que compõem o Congresso. Às duas figuras mais questionadas do Legislativo, tudo pelas práticas ortodoxas de liderar. No Brasil não tem mais espaço p/trogloditas

  5. Que maravilha. O tempo passa e as mesmas famílias continuam no poder com as suas capitanias e pequenos poderes. O Brasil é uma enorme república famiiiar. Por isso que o lema do Bozo é: a minha família acima de tudo e todos e o resto que se lixe!

    1. Como é bom ver minhas jumentinhas zurrando juntas. Olhem gente, como elas são belas. Albertinha e Ruyinzinha são as porta-bandeiras da escola de samba jumentinhas bozistas. Zurrem jumentinhas, zurrem!

    2. Jose (sem acento, que toma no assento), O EXPELIDO (pelo furo arrado), volta a defecar pelos dedos! IMBECIL! O teu guru Carniça e a Cadáver Insepulto que ele criou aparelharam o país inteiro! Será que haveria um jeito de te mandar de volta pelo mesmo furo de onde você saiu?????

    3. Enorme falo no esfincter ultra violado do zé-verme (o sem acento - fornecedor de assento férido, tal qual a produção de sua desenteria mental). VTNC e à PQP, asqueroso ze!

    4. Jose, sem acento, pelos seus ccomentários percebi que os remédios não estão fazendo efeito. Tente psicoterapia tradicional sem medicação. Pode ser problema de ajuste emocional.

    1. Como você é engraçadinho hein, babaca? Arrume outra estorinha infantil dessas daí, que essa já está velha demais. Continuo a afirmar, o que eu tenho a ver com sucessão à prefeitura de Salvador? Palhaço.

    2. São seus vizinhos e, portanto, parceiros. Sem contar que os paulistas dizem que mineiro é batismo cansado, pois estavam de migração para o sul e pararam no meio do caminho. Faz sentido?

Mais notícias
Assine agora
TOPO