Acaba a cirurgia de Bolsonaro: segundo aliados, procedimento correu bem
Depois de mais de duas horas, acabou há pouco a cirurgia de emergência de Jair Bolsonaro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo aliados, o procedimento foi bem-sucedido. Pessoas próximas do candidato se queixam da conduta dos médicos no processo de recuperação. Dizem, por exemplo, que não deveria ter sido autorizada, tão rapidamente, a...
Depois de mais de duas horas, acabou há pouco a cirurgia de emergência de Jair Bolsonaro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo aliados, o procedimento foi bem-sucedido.
Pessoas próximas do candidato se queixam da conduta dos médicos no processo de recuperação. Dizem, por exemplo, que não deveria ter sido autorizada, tão rapidamente, a ingestão de alimentos sólidos. A mudança na dieta ocorreu nesta terça-feira. Até então, ele vinha recebendo alimentação endovenosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
AIRTOM
2018-09-13 16:03:13Assinate do Antagonista e de Crusoé , desde o inicio de ambos , e leitor voraz de tudo que escrevem , quero parabenizá-los pela postura profissional. Um pequeno reparoà reunião de pauta de hj. 13/9 - passei pela mesmo trauma de Bolsonaro , e a questão da aderencia é uma possibildade muito grande em uma cirurgia invasiva como foi a primeira. A equipe médica é de primeirissima linha. Falo com conhecimento de paciente do mesmo processo. O que falta mesmo é esclarecer o Atentado criminoso
Andréa
2018-09-13 00:09:42O precedimento está certo. É assim mesmo. Aderência dá mesmo. Talvez ainda tenha outras. Nos proximos dois anos ainda estará sujeito a isto. E me operei no Einstein também.