A TV do traço quer organizar um debate
A rede de televisão do governo federal quer organizar um debate entre os candidatos ao Palácio do Planalto durante a campanha. Caso a ideia prospere, o conteúdo da TV Brasil iria ao ar também pelas rádios públicas, que em muitos rincões do país são o único meio de comunicação disponível. Se conseguir escapar do traço...
A rede de televisão do governo federal quer organizar um debate entre os candidatos ao Palácio do Planalto durante a campanha. Caso a ideia prospere, o conteúdo da TV Brasil iria ao ar também pelas rádios públicas, que em muitos rincões do país são o único meio de comunicação disponível. Se conseguir escapar do traço de audiência que costuma dominar a programação da rede, o debate terá ao menos uma vantagem em relação aos das demais emissoras: o horário de transmissão. Enquanto as sabatinas nos canais comerciais costumam começar tarde da noite, a TV Brasil teria condições de iniciar a sua mais cedo -- o que, em tese, pode dar uma forcinha a candidatos que não têm muitos meios para enfrentar o sono dos eleitores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
APARECIDA
2018-05-15 13:41:08Creio que os debates só deveriam acontecer na TV pública. Confere? Menos gastos e mais alcance.
Plinio
2018-05-15 12:33:19Só iriam candidatos oficiais.
Flavio
2018-05-15 11:42:12É evidente que será palco para robalheiras e não para debates.
Magdalena
2018-05-15 09:10:54Que seja extinta esta excrescência criada pra abrigar apadrinhados e que não é assistida por ninguém. E deixaríamos de gastar com esta TV
Nelson
2018-05-15 08:47:28A audiência está garantida pelo operador da câmera, o carinha que liga a iluminação e o mané que coloca as cadeiras no cenário pobre e xexelento como o inventor da ideia ridícula.
Chris
2018-05-14 22:47:32Bem, esse deveria ser seu papel original, mas até agora só serviu para esquerdopatas difundir suas “ideias” nefastas. Por mim, nem deveria ter sido criada mas já existe que cumpra seu papel. Espero que o próximo presidente do Brasil tenha a dignidad3 de extingui-la assim como a Voz do Brasil.