A tropa do governo sob pressão
Os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia, e das Minas e Energia, Moreira Franco, além do presidente da Petrobras, Pedro Parente, estão entre os convidados para a Comissão Geral do Congresso convocada para discutir o preço dos combustíveis, nesta terça-feira. Representantes de sindicatos e associações responsáveis por organizar a greve dos caminhoneiros também estarão lá. A...
Os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia, e das Minas e Energia, Moreira Franco, além do presidente da Petrobras, Pedro Parente, estão entre os convidados para a Comissão Geral do Congresso convocada para discutir o preço dos combustíveis, nesta terça-feira. Representantes de sindicatos e associações responsáveis por organizar a greve dos caminhoneiros também estarão lá. A reunião foi marcada pelos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para fustigar o presidente Michel Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Plinio
2018-05-30 06:49:44As quadrilhas diz item o quanto vão repassar para o contribuinte sem prejuízos pessoais que são importantes
Asteroide Silvério
2018-05-29 14:48:31o Guardia é o típico funcionário público, quando tem que trabalhar não sabe nem por onde começa.
Jorge
2018-05-29 14:19:50Esses quadrilheiros perderam a queda de braço pros camioneiros, que tinham que perder mesmo, e agora vão jogar tudo que concederam, através de subsídios, nas costas de um povo omisso e egoísta, do qual, também, faço parte, majorando as taxas dos combustíveis como gasolina, etanol e gás de cozinha. É Lamentável, mas merecemos os políticos que temos!
Daisy Faller
2018-05-29 12:16:48Que bom qie temos vcs Crusoe...a coisa e tao seria que estavamos perdidos nas informacoes.Pensei que o Parente nao tivesse Parentes,mas tem...Nao escapa um ..meio irmao ..se gritar pega ladrao ja dizia o sambista pernambicano Bezerra da Silva.
Alfredo
2018-05-29 12:03:27Tá danado.