Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A reunião preparatória do G7 para o depoimento de Eduardo Pazuello

18.05.21 18:40

Integrantes do chamado G7, grupo que reúne senadores oposicionistas e independentes da CPI da Covid, vão se reunir na casa do presidente da comissão, Omar Aziz, na noite desta terça-feira, 18. Os parlamentares querem preparar terreno para o depoimento considerado mais importante da investigação até agora: a oitiva do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Após quase sete horas de sessão para o interrogatório do ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, os parlamentares pretendem alinhar temas de questionamentos que serão feitos a Pazuello e também definir estratégias para evitar confrontos entre os integrantes do G7.

Eles querem evitar controvérsias internas como o embate sobre o pedido de prisão em flagrante do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República Fabio Wajngarten. O relator da CPI, Renan Calheiros, defendeu a prisão do advogado, mas o presidente do colegiado, Omar Aziz, foi contra a medida.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO