A preocupação do PT

22.05.18 07:08

Gleisi Hoffmann explicou recentemente, em encontro do PT, um dos motivos pelos quais tratar agora de um substituto para Lula na corrida presidencial é assunto proibido no partido. Anunciar um eventual vice, disse, faria com que seu nome fosse desde já incluído nas pesquisas de opinião. Consequentemente, ele partiria de um patamar baixo de aprovação e isso poderia fazer com que o eleitor deixasse de se empolgar com a campanha do PT e migrasse para candidatos de outras siglas. Reforçando o já conhecido coro, em estreita conexão com a cela número um de Curitiba, a petista disse que o partido “não pode tergiversar” sobre a candidatura de Lula.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mal posso esperar pela proxima eleicao, quando os partidos 'de esquerda' sofrerem uma derrota vergonhosa nas urnas, e os institutos de pesquisas forem totalmente desmascasrados. Sera uma grande vitoria para todos que prezam a verdade e tem dignidade.

  2. Quanto tempo jogado fora com coisas inúteis.. ......mas melhor assim. O Pt não serve pra nada mesmo. Pelo menos para de roubar um pouco. Paredão pra todos.

  3. Essa gente fica insistindo em retornar ao poder. CHEGA não percebem que tudo tem a Ascenção e a queda? ACABOU o império petista. Insistem no comunismo e socialismo, regimes que só trouxeram desigualdade social e tragédias humanas imensuráveis que talvez, só perca para o nazismo. Vejam o exemplo de Lenin e Stalim que dizimaram milhões de vidas, o exemplo da China, de Cuba e Venezuela que só favorecem os ditadores. Me dêem um único exemplo de um regime comunista/socialista de deu certo. Não existe

  4. Ja disseram para a Gleisi/coxa/amante: Errar é humano... Insistir no erro é burrice. É publico e notório que o Chefe da ORCRIM/Corrupto/lavador de dinheiro/das beneces recebias está preso cumpre pena pelos crimes cometidos. PONTO. Fica essa criatura RÉ/STF a fazer o quadrado redondo: Bater na tecla de que o Lula será cãodidato! Sarta fora... G-r-eisi... ta gastando vela com moribundo fraco. Recolhe os batedores de bumbo... lula/prioneiro já era. Aceita q doi menos. O STF te espera.

  5. Por que ainda existem brasileiros que acreditam em Lula e no Comunismo? http://www.opedagogo.com/2018/05/por-que-ainda-existem-brasileiros.html

  6. Há uma outra visão sobre isso. O PT não é nada, exceto o Lula. E quando ele se for, e queira ou não queira irá, o PT se tornará nanico. É um partido sem líderes, sem personalidades, sem capacidade de ter no mínimo um, unzinho só, possível candidato a presidente. Outros grandes partidos tem vários. PT só tem um. E está preso.

  7. Ou seja, Gleise sabe que Lula não será candidato e esperam que o eleitor não tenha tempo de pensar em mudar de voto quando aparecer na tela o nome de um poste qualquer.

    1. Simples: eu, você, os pagadores de impostos deste lixo chamado Brasil!

  8. É uma delícia esse momento histórico que vivemos....depois de 33 anos de pilhagem e pilantragem, gerações de vagabundos se revezando no poder....tota essa choradeira e esperneio é normal...se eu fosse um deles estaria com caganeira tbm....

    1. A explicação, na essência, está no treinamento comunista, vejam os detalhes nesse artigo: http://www.opedagogo.com/2018/05/por-que-ainda-existem-brasileiros.html

    2. É isso mesmo, não existe partido, apenas o lulismo. Vão viver da memória do Molusco, assim como inventaram o getulismo. Transformaram o velho caudilho fascista em símbolo da esquerda. Olga Benário não existiu, Filinto Muller era um democrata etc.etc. Estamos acostumados com aberrações, daí um presidiário candidato, recebendo visitas políticas, escrevendo (?) cartas... A direita, se não fosse tão xucra, já teria escalado alguém para lançar a candidatura do Marcola, com os mesmos direitos desse...

    3. De acordo. É o preço que se paga por escorar a trajetória do partido ao do líder carismático e caudilhista. A queda do líder representa também a queda do partido.

  9. Gleisi Hoffmoney já deveria estar presa em qualquer país mais ou menos sério e o condenado deveria ater-se a cuidar da cela e da privada dele. Pobre Brasil governado por corruptos!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO