Lúcio Bernardo Jr /Agência Brasília

A portas fechadas, Mendonça e Anderson Torres tomam posse no Planalto

30.03.21 19:05

As trocas no alto escalão do governo Jair Bolsonaro começaram a ser formalizadas na tarde desta terça-feira, 30, em cerimônias a portas fechadas no Planalto. Dois ministros assinaram termos de posse no gabinete presidencial, longe dos holofotes.

Fiel ao Planalto, André Mendonça retornou ao órgão de origem: a Advocacia-Geral da União. Ele será substituído no comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública pelo delegado da Polícia Federal Anderson Torres (foto).

As mudanças foram publicadas mais cedo no Diário Oficial da União, DOU. Para completar a oficialização da dança das cadeiras na Esplanada, ainda precisam tomar posse o general Walter Braga Netto no Ministério da Defesa; o embaixador Carlos França no Ministério das Relações Exteriores; o general Luiz Ramos na Casa Civil; e a deputada federal Flávia Arruda na Secretaria de Governo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Zero de aprovação popular, por isso que tem que ser as escondidas. 2022 vamos votar gente e salvar o 🇧🇷 desses politicos que tomaram o pais e perpetuam a impunidade e a corrupção. 2022 nao vamos aceitar estelionato eleitoral, promessas de campanha para ganhar votos deveriam ser um contrato com a sociedade e se nao cumprir esta fora, e nova eleição, ate os politicos aprenderem que o povo nao pode ser feito de ota.rio o tempo todo. Chega!! 2022 pelo voto vamos consertar toda essa bagunça ai !!

    1. Joãozinho zurrou. Zurrou o Joãozinho! Fazer o que? Está é sina do coprólito!

    2. Verdade Maria. Estão envergonhados! Fazer o que? Esta é a essência do Bozismo!

Mais notícias
Assine agora
TOPO