A nova irritação do ministro do Turismo com presidente da Embratur
A relação entre o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), e o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, que já não era boa, piorou ainda mais nas últimas semanas. O ministro ficou irritado por não ter sido consultado sobre a nova campanha lançada pela Embratur, com o slogan "Brazil. Visit and Love Us" ("Brasil....
A relação entre o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), e o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, que já não era boa, piorou ainda mais nas últimas semanas.
O ministro ficou irritado por não ter sido consultado sobre a nova campanha lançada pela Embratur, com o slogan "Brazil. Visit and Love Us" ("Brasil. Visite e nos ame").
A campanha foi criada pelo diretor de marketing da empresa, Osvaldo de Melo Júnior, e vem recebendo críticas por uma possível interpretação sexual da expressão "nos ame".
Antônio nunca engoliu a nomeação de Gilson, que já o chamou de "analfabeto". Nos bastidores, o ministro costuma chamar o subordinado, em tom pejorativo, de "sanfoneiro", em referência às habilidades musicais do presidente da Embratur, ex-integrante de uma banda de forró.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Emilio Cedo
2019-07-19 21:28:04O tal marqueteiro queria só agradar o presidente que já convidou os turistas para vir só pelas mulheres.
Jose
2019-07-19 16:50:20E tem Bozista que vem aqui dizer que o ministério é coeso e maravilhoso. Devem viver a base de alucinógenos.
ANTÔNIO
2019-07-19 13:44:22Achei que o laranjal estava tomando todo o seu tempo.
Aguia
2019-07-19 13:28:31Os dois na rua, melhor para o Brasil.
TATIANA
2019-07-19 10:07:13Esse Ministro tá com os dias contados
Ignez lobo barrera
2019-07-19 10:04:26Nunca mas nunca mesmo, diminue seus funcionários...
Marcos/MC77
2019-07-19 09:59:12Ótima oportunidade para que se demita o sanfoneiro e o laranjeiro.
Manoel Castro
2019-07-19 09:57:13Lamentavel o desentendimento e provavel baixaria entre a relação do ministro de turismo e o presidente da Embratur e o prejudicado è claro o Brasil.Castro
Teo
2019-07-19 09:10:20O apelido é ótimo...."sanfoneiro"...kkkk
Alvaro
2019-07-19 08:42:44A logomarca é simplória e o turismo do Brasil tem uma marca oficial, a qual já se gastou de mais para consolida lá no cenário internacional - Brasil Sensacional! Inteligência seria fazer um campanha de promoção SIM, porém.nada de mexer marca nacional do turismo. O turismo nacional necessita de financiamento , o resto vem ...