A nova carreira de George Santos
George Santos, o deputado americano de descendência brasileira que se tornou o primeiro a ser expulso do Congresso dos EUA em 20 anos, não quer desaparecer tão cedo dos holofotes. Menos de uma semana depois de sua destituição — motivada por um esquema de desvio de verbas da eleição para fins pessoais — ele agora...
George Santos, o deputado americano de descendência brasileira que se tornou o primeiro a ser expulso do Congresso dos EUA em 20 anos, não quer desaparecer tão cedo dos holofotes. Menos de uma semana depois de sua destituição — motivada por um esquema de desvio de verbas da eleição para fins pessoais — ele agora é um produtor de vídeos sob demanda.
O republicano agora tem um perfil em uma rede chamada "Cameo", onde ele pode ser acionado para fazer pequenos vídeos com o roteiro sugerido por alguém. Por módicos 2.445 reais (taxas inclusas), o ex-parlamentar conhecido por mentir quase tudo em seu currículo pode desejar parabéns para uma amiga sua, ou mandar uma mensagem motivacional caso você esteja tendo um dia ruim.
Um dos primeiros vídeos mais parece saído de uma esquete pós-apocalíptica de um programa de comédia. Nele, Santos manda os parabéns a uma pessoa por ter se assumido furry — uma subcultura de pessoas que se apresentam publicamente como animais peludos (não se sabe se a pessoa ou o caso que ele parabeniza é de fato real).
https://twitter.com/benyahr/status/1732986613418897849
O "Cameo" é visto como um sinal de decadência política, uma vez que Rudolph Giuliani, o ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump, ingressou na rede quando suas contas apertaram e o ex-presidente atrasou seus pagamentos. republicano, que usou verba doada de campanha para pagar botox e assinaturas de conteúdo adulto, agora se une a artistas decadentes e subcelebridades no catálogo da plataforma.
O "Topa Tudo por Dinheiro" de Santos já virou piada entre os apresentadores de talk shows americanos. Em uma esquete que foi a ar nesta quinta-feira, 7, o apresentador Jimmy Kimmel apresentou vídeos que sua produção contratou anonimamente a Santos, com histórias falsas. Em um deles, o ex-parlamentar precisou desejar melhoras a um suposto vencedor de um concurso de comida na Flórida que teria passado mal ao comer 3 kg de carne. Em outro, ele parabenizou uma senhora por clonar o seu cachorro alemão, chamado Adolf.
Por mais inverossímeis que parecessem as histórias, Santos não recusou nenhum dos pedidos da produção do apresentador.
https://twitter.com/JimmyKimmelLive/status/1732960778934964447
O número de vídeos que ele fará, no entanto, é limitado — e restavam, até o momento da publicação, apenas 21 vagas para receber mensagens únicas e exclusivas do nova-iorquino. O tema é de sua total escolha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Odete6
2023-12-11 06:43:02O nosso critério de nacionalidade é o 'jus solis', não o 'jus sanguinis', porque então essa insistência em dizer que esse traste é BRASILEIRO??? Ele é filho de outro país, filho dos EUA, com hábitos e cultura de lá, não do BRASIL!
José Roberto Rezende Fully
2023-12-09 19:51:43Cadeia longa para um Napoleão de Hospício altamente periculoso que denigre ainda mais a imagem internacional do nosso BRASIL!
Luiz
2023-12-09 08:53:15Humm, esse aí “parmeia” azulejo. Kkkk
Lena
2023-12-09 01:48:16Lamentavelmente, pode-se ver as limitações psicológicas desse indivíduo! É óbvio q George Santos sofre de alguma forte alienação!!!
Manoel Antonio Da Fonseca Couto Gomes Pereira
2023-12-08 15:20:44Esse cara é de ascendência e não de descendência brasileira. É filho de brasileiros, portanto, de ascendência brasileira