A nova aliada de Jair Renan no ministério de Rogério Marinho

20.04.21 17:49

O filho 04 de Jair Bolsonaro ganhou mais uma aliada no Ministério do Desenvolvimento Regional – como se já não bastasse o trânsito livre com o próprio ministro Rogério Marinho. Trata-se de Pryscilla Bezerra, que ocupa um cargo de coordenação na pasta.

Pryscilla integrou a seleta lista de convidados do aniversário de 23 anos de Jair Renan, comemorado no sábado, 10, em Brasília. Procurada por Crusoé, ela não negou a proximidade com o rebento do presidente. “Não falo sobre a minha vida pessoal nem sobre a de Renan”, limitou-se a dizer.

Em seu perfil no Instagram, Pryscilla, que é seguida por Flávio Bolsonaro e, claro, por Jair Renan, aparece em fotos ao lado do senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas e integrante da tropa de choque do governo na CPI da Covid, e do próprio ministro Rogério Marinho.

O titular do Desenvolvimento Regional está no centro da polêmica que envolve o 04 de Bolsonaro. Em março, a Polícia Federal abriu um inquérito para investigar Jair Renan por suposta lavagem de dinheiro e tráfico de influência — ele é acusado de ganhar um carro para intermediar uma reunião de empresários com o ministro de Desenvolvimento Regional.

O encontro teria ocorrido em outubro do ano passado entre representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini, empresa que atua nos setores de mineração e construção, e Rogério Marinho. Um mês antes, Jair Renan ganhou da empresa de um dos sócios, a Neon E. Motors, um carro elétrico avaliado em 90 mil reais. Doador do veículo, o empresário Wellington Leite esteve recentemente com Bolsonaro no Palácio do Planalto, como revelou o jornal Folha de S.Paulo.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aquela promessa de governar com os melhores, como as demais, foi pro ralo. Agora o q interessa é se e’ ou não capacho. O custo do Planalto não caiu como era o prometido. Haja capacho.

  2. Quais são os dotes intelectuais dessa moça? O QI dela deve ser superior já que amiga de senador, de ministro, filho do Cloroquina, ... Só que o Quem Indica que referi não implica em inteligência pois, para essa turma quanto menos cérebro menos para manobrarem.

  3. Com certeza o mini-bode-com-pega-rapaz foi pego pelo empresário, daí o agradecimento, o que é muito "jústio", ora!.....🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

    1. A genética é mesmo inquestionavelmente fator determinante sem chance de ser contrariado.... que o diga a Ciência!... 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

    1. O carro foi pagamento referente a palestra vip: "Como pegar todas do condomínio", tem recibo e tudo...

  4. QUANDO VAMOS TER UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE TEM UM MÍNIMO DE IDEAL E VONTADE DE PENSAR NO SEU PAÍS E MELHORAR A EDUCAÇÃO NO BRASIL? O RESTO É CONSEQUÊNCIA DO NÍVEL DE EDUCAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.

  5. Só posso dizer que estamos pagando todos as safadezas dessa família de merda. E ninguém faz nada. Esse não tem fórum privilegiado e poderia ser preso se a investigação fosse adiante.

    1. Estou esperando, Bartolomeu...estou morrendo de saudade de 1964!!!

    2. Que investigação? O pilantra tem o exército covarde, tem o MPF, a RFB, a AGU, tem o MJ e a PF, tudo na mão dele. Até agora o cara foi um trator. Despido de qualquer pudor, vergonha, honestidade, senso de compromisso com os imbecís que votaram nele (eu sou um), vai atuando pra se proteger e aí seu clã. Mas, a hora dele tá chegando! Ah, tá! Esperem...

    3. O que percebo é aquela velha sensação de não ter o que fazer. E quem poderia tentar fazer alguma coisa se omite. O Brasil está dominado.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO