Valter Campanato/Agência Brasil

A forcinha indireta da PGR para que Chico Rodrigues permaneça no cargo

17.10.20 09:06

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que vergonha. Os Três Poderes da República Brasileira perderam totalmente a vergonha na cara. Não tem o menor padrão moral. Roubam com a maior desfaçatez e negam com uma "cara de pau" que chega dar nojo!

  2. Os que defendem o colega bundalelê estão defendendo-se do mesmo crime. Vamos descobrir e divulgar a “Irmandade Bundalelê do Senado “. Os que têm o cofre da corrupção mais moderno, A BUNDA. A decadência do Legislativo é surreal!

  3. Estão sugerindo que esse sujeito travestido de senador continue a "trabalhar" do conforto de sua casa? Trabalhar no quê? O crime que cometeu diz por si só que não significa nada? Essa fossa ambulante desviou verba destinada ao combate de uma doença que assola não só o país, como o mundo e nada será feito contra? Infelizmente, tudo aponta em uma única direção: o caos moral da nação!! Francamente, o exemplo que os três poderes têm dado à Nação é que o crime compensa. Perderam a vergonha.

  4. É um absurdo, o que esses senhores que foram colocados no senado, na câmara com nosso VOTO fazem, chega a ser assombroso o descaso com os Brasileiros. E Bolsonaro querendo se reeleger com esse grupo. Esse país não tem mais solução!!!!!

  5. Mas que vergonha!!! Eleitos para serem representantes dos interesses do povo, só representam seus próprios e riem da nossa cara

  6. Ah, quer dizer que o cara é pego com a mão da botija (pra não dizer coisa pior), deixa seu DNA registrado nas notas e a "punição" dele é fazer Home Office e ficar ganhando salário em casa? Cadê a Justiça desse país????

  7. É *missão sanitária* extreeeeeeemamente nojenta para se realizar mas, a ***PF*** deveria dar uma batida plena e investigar um loco todas as ""poupanças"" dos ""zelosos"" pela ""autonomia plena"" desse senado indecentemente inoperante e cúmplice de marginais, bem como na ""poupançona"" do ""plenamente subserviente"" e marginal capacho ""taras"". Com toda certeza uma tal *missão* resultaria num inestimável salto no saneamento básico do país!!!!

  8. Um absurdo a PGR nao ver nada de errado um politico pego com dinheiro sujo na cueca continuar a trabalhar normalmente como se nao ter reputacao ilibada nao fosse nada de mais para um senador. Esta tudo errado, tem gente errada nos lugares mais importantes da republica, esta tudo dominado para manter o Brasil o pais da impunidade, PGR, STF, STJ, OAB, CNPJ, Politicos vergonha MUNDIAL. 2020 a faxina vai ser geral.

    1. Também penso como você. As próxima eleições serão importantíssimas. Cada um , dentro do seu ciclo de relações, pode trabalhar pela renovação. Nada de reeleger caciques, seus parentes ou auxiliares. Preferível arriscar em um candidato menos experiente, porém com ficha limpa. Claro, podemos nos decepcionar, mais não dá pra desistir de tentar.

    2. Concordo com você. Só voto salva, precisamos orientar nossos irmãos a escolher partidos Sujos e se não houve, votar NULO, porque indica que não concorda com nenhum e se votar em BRANCO significa que vota em qualquer um. Para cancelar é só colocar preencher com 0(zero) e confirmar duas vezes.

  9. O Senado vai passar papel higienico e deixar o tempo passar para baixar a poeira e nada vai acontecer. Quantos politicos utilizam a cueca para transportar dinheiro, ainda mais agora que ficou mais facil com a nota de 200. 2020 a faxina vai ser geral. ja tenho uma lista dos politicos que jogam contra a Lava Jato, fim do foro privilegiado, segunda estancia, corporativismo e etc. O Povo brasileiro nao tolera mais roubo e corrupcao. CHEGA! Precisamos de mais Deltans e Moros no MPF para limpar geral.

  10. Não se trata de assuntos legislativos e sim de crime. Verdade, ainda não foi condenado e então há suspeição de cometimento de crime e, enquanto não condenado há a presunção de inocência. Mas os indícios são muito fortes e a intervenção do Barroso ou do STF, no caso, não se trata de intervenção em assuntos do parlamento. Esconder dinheiro dentro da cueca...

    1. Nao acredito!!!Fake News!! kkkkkk!!! esta tudo dominado, Brasil o pais da impunidade que vem de onde e suposto proteger o pais dos maus feitores. Chega de indicacao politica, ainda mais vindo dessa corja de politicos enrolados com a justica que o STF, PGR, STJ fazem de tudo para nao investigar e nao proferir sentenca. Clube dos amiguinhos que lesam a patria...e o povo? MORRENDO!

  11. "A EXORDIAL EXARADA NÃO ENCONTRA ABRIGO EM NOSSA JURISPRUDÊNCIA PENAL, VEZ QUE TRATA-SE, IN CASU, DE PRÁTICA DE CURRUPÇÃO, E NÃO DE CORRUPÇÃO"!!! VAI SER MAIS OU MENOS ASSIM O VOTO DE UM DO MINISTROS DO STF.

  12. Uma vergonha deixar este senador solto. Foi pego com uma grana alta e vão facilitar a vida dele ainda? Recebendo alto salário e mordomias? Como acreditar neste políticos? Impossível. Cadeia nele e perda de mandato.

  13. O Brasil enfurnado nesse CN, nos Supremos, OAB, Sindicatos, Câmaras Legislativas, prefeituras, governos, ONGs, na Oposição, na imprensa militante tem jeito?

  14. Francisco Rodrigues deveria ser preso e expulso do Senado por roubar e sujar a moeda nacional. é ridículo mas faz parte da tragédia brasileira iniciada desde o 1º mandato de Lula até a época atual com Bolsonaro na presidência.

    1. Acredito que tem uma lei que diz que e crime voce destruir, danificar, carimbar e etc notas de dinheiro. Alguem pode confirmar isso? entao colocar bos.ta no dinheiro nao e crime?

  15. Capeta não condena capeta. Do jeito que as coisas caminham, começo a me perguntar, para que manter aberta a caverna do Ali Babá, situada na praça dos três "poderes" !

  16. Não, Sr. Sub-procurador e Srs. Senadores. Na área PENAL, segundo a Constituição Federal/88 (Art. 102, Inc. I, a e b), destaca-se a competência do STF para julgar, nas infrações penais comuns, o Presidente da República, o Vice-presidente, os membros do Congresso Nacional, o Procurador Geral da República e seus próprios Ministros, dentre outros.

    1. Infelizmente eles interpretam a lei e a constituicao do jeito que eles bem entendem. Olha o que o Lewan fez para salvar os direitos politicos da Anta. Salvaram o Aecio Neves. Os Juizes, promotores de justica, delegados Federais sao processados internamente e punido e os bandidos soltos. No Brasil esta tudo invertido, o poste mi.ja no cachorro e o povo bate palminhas.

  17. Quantos Senadores já enfiaram Lobo Guará nas cuecas para pagar o proctologista na boca do caixa?isto explica a defesa com Veemência deste galinheiro promíscuo!

  18. Para tudo tem jeito. Quando não querem punir ou apurar, surgem desculpas e justificativas, até p dinheiro entre as nádegas.

    1. Para mim essa posicao do PGR e motivo para demissao de justa causa. A posicao que ele se encontra nao permite ele defender bandido e sim investigar a fundo e botar para ser julgado. Chega de aparelhamento na justica, chega de indicacao politica para justica aonde a maioria dos politicos estao enrolados com a justica. Veja la no STF collor impichado colocou o primo, Lula condenado, Dilma tem o Lewan que rasgou a constituicao. Indicacao de politico condenado ou fixa suja nao poderia valer para STF

  19. Impossível ver a foto desse dor de barriga sem vincular à um vaso sanitário ! Não consigo ! Ainda ficam debatendo sobre a salvação do imundo !!! Eca !

  20. O próprio senador se tivesse VERGONHA deveria renunciar a cadeira de senador. E em votação no senado, que possui muitos senadores como ele, vão protege-lo.

    1. concordo, ainda mais que o suplente dele e o proprio filho, e no final das coisas fica tudo em casa e o filho coloca ele no gabinete fazendo mais de 400Mil igual a primo Indio do Carluxo Bolsonaro. Estamos fu.di.dos mesmo, pobre povo brasileiro que esta morrendo todos os dias e os politicos, advogados e corruptos jurista enchendo as cuecas de lobo guara!!

    2. Infelizmente Vergonha e Ética são palavras cujo sentido não são do conhecimento de Políticos deste País.

  21. Nosso parlamento é tão incompetente e corrupto q acaba por si só...!! Consegue se naufragar..!! Um ajuda o outro a se afundar..!!

    1. Discordo caro Laercio!!! Quem afunda cada vez mais é o Brasil e nós nele . Porque esta corja, está nem aí para o resto .....Cambada de criminosos .

  22. Pensei em muitas palavras com tom de revolta, para escrever, no entanto concluí que, palavra alguma daria o tom da minha revolta, com tudo isso que acontece no Congresso e com apoio daqueles que, deveriam zelar pelo PROBIDADE dos servidores públicos. Só me resta lamentar, estar vivendo nesse tempo de tanta lama, que dia a dia, engole a dignidade do brasileiro.

  23. A eventual permanência no Senado Federal de um de seus membros que escondeu nas cueca produto de desvio de recursos públicos será um escândalo a manchar o Congresso Nacional.

    1. Será mais um escândalo! Quantos ali têm uma ficha corrida de dar inveja ao PCC? É vergonhoso!!!

  24. Absurdo dos absurdos esses políticos e esse PGR . Tenho tanto nojo deles que se eu for votar, acho que vomito na urna. Nunca mais votarei!

    1. Nao votar e o que eles querrem, vc tem e que estudar em que votar. 2020 vamos fazer uma faxina geral e tirar toda a mer.da da politica e das cuecas

    2. Deve votar sim..! Não se abstenha.! Esse é o melhor dos mundos para os políticos. Concordo q é difícil, temos q escolher por exclusão.! Más temos q votar sim. Minha opinião..!

    1. Laercio, como votar por inclusão ? O Lula do PT passou 25 anos pregando a moral, a ética e acabar com a corrupção no País e na verdade ele queria era acabar com o País, acreditar em quem ????

  25. Como alguém que claramente desvia dinheiro publico pode continuar votando decisões do uso de dinheiro publico? Senadores e a grande maioria dos políticos zombam de nossa inteligência e nossa resposta será nas urnas.

    1. Sim, nas urnas..! Votando, esse é dos problemas q temos taxa abstenção está muito alta, isso favorece os ruins..!

  26. Em muitos países, depois disso, o senador teria que RENUNCIAR e nem esperar as punições. Quem quer coisa mais óbvia? Ele mesmo escondeu o dinheiro. Ele mesmo mostrou a própria culpa. É muito diferente dos demais casos, onde pelo menos há uma investigação em curso. Como poderia continuar sendo Senador e representar o povo? O povo que o elegeu deveria exigir a renúncia.

    1. Caro Antonio G, você tem razão. Basta examinar a seção internacional do Google para verificar que a notícia da "abertura do Kubank", uma novíssima "FinTech", correu o mundo todo. Os jornais estrangeiros se divertiram à expensa do governo do Brasil. Afinal, era um vice-líder do governo no Senado. Argumentar que ele era um desconhecido não convence ninguém, sobretudo porque o Indio estava lá, cantando possivelmente a marchinha carnavalesca do passado: "Indio quer apito/Se não der, pau vai comer".

  27. Esse Humberto bandido, Aras tb, puxa saco Bolsonaro, lógico que a PGR seria contra a prisão e afastamento...todos bandidos.

  28. Esse ""taras"" tinha que, no 'mínimo', ser preso num submarino naufragado na Fossa das Marianas!!!! Já no 'máximo', nem precisa dizer!!!! Verme asqueroso, verme repugnante!!!!

  29. Greed (Ambição) é um filme adequado ao momento em que "político-de-merda" deixa de ser metáfora entre os tupiniquins. Lançado em 2019 pela Sony Pictures, o filme tem como diretor Michael Winterbottom. Descartem profissionalismo. Esqueçam qualquer preocupação com padrões mínimos de vergonha. O que impera é a cupidez, traduzida em dinheiro público enfiado no sulco glúteo (vulgo rego) ou em chicanas destinadas à autopromoção. Acreditem ou não, piorar é sempre possível! Mas 2022 está às portas!!!

    1. Falando em filme e pensando em troféus, quando é mesmo que o Bolso vai organizar o concurso destinado a coroar o ganhador do Prêmio Kurrupião de Ouro? Os Kumpanhêru perderam a oportunidade de distinguir o campeão de transporte de dólares em Kueka. O Mala Man, que bateu todos os concorrentes apanhados na onerosa tarefa de carregar malas com dinheiro, foi esquecido pelos próceres da coalizão trambiqueiro-meliante. Mas, no Ano Santo da Kupidez, não há como ignorar a inovação notável do Kubank.

  30. PGR critica duramente a Lava Jato e "pega leve" com senador que esconde dinheiro entre as nádegas, na cara do delegado... Isso é promover a justiça?

  31. Esse senador tentou enganar a PF e ocultar provas, estando diante do delegado. O que ele não poderia fazer estando livre e exercendo mandato de senador? Deve ser afastado das funções, processado e julgado, e, se comprovado crime, condenado.

  32. Essa atitude é o cumulo do absurdo.Como diria o Boris E UMA VERGONHA!!!!!. Ha momentos que me arrependo amargamente de ter votado no Bolsonaro.Ele e igualsinho o Trump.

    1. Eu não me arrependo porque votei no outro Bolsonaro, naquele que combatia a corrupção e não nesse que incentiva a corrupção.

Mais notícias
Assine
TOPO