Mateus Bonomi/Crusoé

A estratégia de Eduardo Bolsonaro para se resguardar no PSL de São Paulo

06.06.19 15:31

O deputado Eduardo Bolsonaro (foto) decidiu adotar alguns procedimentos para tentar se resguardar na presidência estadual do PSL em São Paulo, cargo que assume oficialmente na próxima semana.

O filho do presidente Jair Bolsonaro está disposto a deixar deputados estaduais e federais indicarem aliados para os diretórios municipais. Mas vai registrar a indicação em ata.

Com o procedimento, Eduardo tenta se precaver de ser responsabilizado, sobretudo politicamente, por eventuais erros ou crimes cometidos por esses dirigentes municipais da legenda.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O maior investimento que o Brasil poderia fazer no momento é contratar 3 psiquiatras pra cuidar desses 3 patetas-Peter Pan, receitando-lhes 3 imensas caixas com no mínimo 1.460 poderosos soníferos em cada uma, pra cada um deles!!!!! Oooohhhhh, sossego essa bendita providência daria ao Povo Brasileiro!!!! Papai foi pra Argentina, aí os 3 patetas aproveitaram pra sair do "castigo" em que o papai os colocou!!!! Volte logo pra casa, papai!!!!!....

    1. Kkkk, eu nem consigo olhar as fotos dos dois malucos CB e EB, olhar de gente doida, me dá arrepios.

  2. Todo mundo sabe que ladrão não confia em ladrão, kkkkkkkkkkk. Esta base do governo é um verdadeiro horror. Bozistas, vocês conseguiram. Aplausos para vocês!

Mais notícias
Assine agora
TOPO