Agência Brasil

A equipe de articuladores de Onyx

19.01.19 14:32

A equipe de articulação política do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), será composta por sete deputados federais que encerrarão seus mandatos a partir de 31 de janeiro.

São eles: Carlos Manato e Victório Galli, do PSL; Leonardo Quintão, do MDB; Fábio Sousa e Danilo Forte, do PSDB; Marcelo Delaroli, do PR; e Laudívio Carvalho, do Podemos.

Além deles, o ex-deputado federal Abelardo Lupion, do DEM, também participará da equipe. O político paranaense, contudo, já não é mais parlamentar desde janeiro de 2015.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este Onix está se tornando uma mala pesada demais para carregar, ou Bolsonaro coloca alguém competente ou não vai conseguir aprovar nada na câmara, não adianta ter um Paulo Guedes na economia com um deputado preocupado em arrumar boquinha para os amigos e se lixando para as agendas prioritárias do Brasil.

  2. Por aí já se tem uma ideia da suposta articulação do Onyx. Quando o parlamentar vê que o ajudante de ordens não tem nenhum poder, já que não tem cargo eletivo, nem liga para ele. Portanto, com essa desarticulação governamental só valerá mesmo o cacife do Bolsonaro. Pelo menos enquanto durar, porque o Bolsonaro está deixando o tempo passar, e o tempo anulará parte do poder concedido pelo eleitor, que está de olho nas estripulias familiares e pessoais do PR. Onde há fumaça dificilmente não há fogo

  3. Que maravilha!!!! Temos que arrumar mesmo empregos para os nossos irmãos desempregados pelas urnas, afinal de contas só tem gente integra e de extraordinária capacidade de trabalho. Esta é a nova política que estávamos esperando. Tudo perfeito!

    1. Estamos montando à cavalo, preparando uma nova revolução farroupilha, porque os impostos sobre o charque gaúcho estão escorchantes e o charque produzido na China, que entra no país via Argentina, está sendo vendido ao Pântano (Planalto) Central a preço raso de barato.

  4. Isso é para informar?????????? Que merda!!!!! Que falta de fatos!!!! É isso que dá fazer jornalismo somente pela internet. A única vantagem da Crusoé é que podemos contestar o que foi vinculado, no mais, continua a mesma bosta do jornalismo brasileiro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO