Ao deixar hospital, Bolsonaro volta a suscitar dúvidas sobre caso Adélio
O presidente Jair Bolsonaro voltou a suscitar dúvidas sobre a conclusão da investigação da facada que sofreu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. A Polícia Federal concluiu que o responsável pelo crime, Adélio Bispo Macedo, agiu sozinho e sem mandantes. Ao deixar o Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro defendeu que a PF “aprofunde...

O presidente Jair Bolsonaro voltou a suscitar dúvidas sobre a conclusão da investigação da facada que sofreu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. A Polícia Federal concluiu que o responsável pelo crime, Adélio Bispo Macedo, agiu sozinho e sem mandantes. Ao deixar o Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro defendeu que a PF “aprofunde mais” a apuração.
O presidente comparou o caso Adélio à morte do petista Celso Daniel. “Das pessoas da pousada (onde Adélio se hospedou), duas já morreram, está muito parecido com o Celso Daniel”, afirmou. “Agora, o delegado que estava no caso saiu, foi para o exterior, o processo está sendo reaberto depois de praticamente três anos, e a gente espera que a PF aprofunde mais. Conseguimos agora adentrar no telefone do advogado”.
Jair Bolsonaro insistiu na tese de que Adélio Bispo teria agido a mando de outra pessoa. “Um cara desempregado que andava pelo Brasil todo. Não está difícil de desvendar esse caso. Agora, vai chegar em gente importante, com toda certeza, não foi da cabeça dele que ele fez aquilo”, afirmou.
O presidente afirmou ainda que o governo agiu durante a crise climática na Bahia, a despeito de sua ausência na região após as enchentes. “Destinamos 200 milhões de reais para obras emergenciais de construção de vias em grande parte da Bahia”, disse. O valor mencionado, entretanto, foi destinado a seis estados de três regiões.
Bolsonaro negou que tenha saído de férias entre o Natal e o ano novo, quando descansou no litoral de São Paulo e em Santa Catarina. “Fizemos coisas fantásticas ao longo desses dias. O presidente não tem férias. É maldoso quem fala que eu estou de férias. Dou minhas fugidas de jet ski, dou lá uns cavalos de pau de carro no Beto Carrero”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Lena
2022-01-06 07:24:47Reparem como esse Presidente só atrapalha a vida alheia! Dr. Macedo teve de largar suas férias p atender o irresponsável.
Globolixo
2022-01-05 23:04:23Bolso.22 e' o cara! Só um imbecil descorda
MAURICIO
2022-01-05 21:43:11Tudo teatro de um cara que não serve nem para limpar banheiro e por isso ressuscita caso forjado para não participar dos debates e assim ludibriar brasileiros.
Fnc
2022-01-05 19:38:17Eo artigo do Guido Mantega na Folha. Quanta cretinice e mentiras.
Alberto Mendes
2022-01-05 18:27:09Bolsonaro vai entrar para a história como o PIOR Presidente que o Brasil já teve e não vai adiantar querer esquentar o caso Adélio em ano de eleição, pois se ele passar para o segundo turno (espero que não!!!) vai perder para qualquer adversário que se confrontar com ele. É um incompetente preguiçoso!!!!
Heloisa
2022-01-05 18:20:38Mais uma vez o GenocidaSociopata aproveitando a oportunidade para confirmar o que sempre foi e será, um mau militar,um bom miliciano”.
Sandra Galasse
2022-01-05 18:11:45Precisa aprofundar as investigações sobre a morte da Marielle e também do Capitão Adriano.
Heloisa
2022-01-05 16:41:13É a farsa programada nos mínimos detalhes e tempo, com os mesmos personagens. Toda vez que o Sociopata FAMILICIA perde seu gado do cercadinho oficial e as pesquisas prenunciam sua derrota, este “mau militar “ e sua degenerada prole corre para o Hospital onde inicia o espetáculo teatral costumeiro: obstrução intestinal. Nem isto o GenocidaSociopata tem criatividade, o motivo da internação é sempre a mesma m&rd@ entupindo a saída.
Josias
2022-01-05 15:35:47Esse discurso não cola mais meu senhor! Procure outro para atiçar sua militância fanática!!!
Maria
2022-01-05 14:35:33ouvindo a fala ,conclui que a idade mental dele deve ser de 10 anos.Isto explica o mimimi devido ao entupimento, caso que se resolve com supositório.