Trabalho em grupo
A tramitação do pacote anticrime e anticorrupção do ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), começa pelo Senado. Mas o ministro vai se encontrar na terça-feira, 9, com o grupo de trabalho criado para analisar mudanças na legislação penal e processual da Câmara dos Deputados. O grupo estuda medidas propostas por uma comissão que foi chefiada pelo...
A tramitação do pacote anticrime e anticorrupção do ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), começa pelo Senado. Mas o ministro vai se encontrar na terça-feira, 9, com o grupo de trabalho criado para analisar mudanças na legislação penal e processual da Câmara dos Deputados.
O grupo estuda medidas propostas por uma comissão que foi chefiada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Pelo que ficou negociado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o previsto é que projetos na Câmara e no Senado sejam reunidos mais tarde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Eliomar
2019-04-07 21:45:29Infelizmente o ministro Alexandre de Morais não é de confiança, fez um pacotinho que só quer pegar arraia miúda
Drusius
2019-04-07 20:37:15Ceder, admitir dois projetos analisados separadamente nas duas Casas Legislativas, tentar aparentemente transigir com os corruptos... Longo é o caminho e tortuosas as curvas para que a decência se imponha. Para azar dos cleptolegisladores e para frustração dos críticos de salto alto, JB é antes de tudo um sujeito honesto que quer o bem do Brasil. Eficiência se aprende. Competência idem. Experiência se adquire. Bom caráter não; vem de berço e da formação básica.
Jose
2019-04-07 16:30:02Com esse jose ai em baixo estou. CRUSOÉ saia na frente da Globo r folha, fazendo uma autocrítica do projeto anti crime do Alexandre de Morais. Não precisa fazer comparativo com o projeto nosso, o do Mouro, pois estamos no período do iluminismo e o Rodrigo Maia já canetou que o nosso, o do Mouro, é apenas uma cópia do projeto do indicado do Temer.
Catilinário
2019-04-07 11:51:03Cirval. Além de Moro e Guedes, Bolsonaro tem uma equipe de ministros de podem COMEÇAR a tirar o Brasil do abismo em que se encontra.E lembro aqui os ministros militares e outros civis (exceção feita dos dois pupilos do Rasputin da Virgínia, que são um problema à parte).Infelizmente, Bolsonaro não tem feito a parte dele. Ainda está dominado pela "cacoete" de deputado do baixo clero.Tá sempre a procura de uma M.do Rosário para xingar.Na falta dela, serve o Botafogo. Mas está apresentando melhora!
Cirval
2019-04-07 11:24:17O Moro e o Guedes são os únicos do governo que trabalham em grupo e não em um ajuntamento de pessoas incompetentes, como é o caso dos outros Ministros. O problema é que o Bolsonaro, inexperiente e incompetente administrativamente achou que o Ministério da Economia e o Ministério da Justiça eram suficientes para tocar o seu governo. Deu com os burros n'água. Ficaram apenas ilhas de competência e não um continente de unidade. As idas e vinda do Bolsonaro são absoluta falta de traquejo para o cargo
Catilinário
2019-04-07 10:59:36Por que este "amor bandido " pelo pacote de Alexandre de Moraes, amarrado ao pau de galinheiro chamado PSDB, que com FHC preparou a escalada do PT ao poder (tudo rima!)? Suspeito, muito suspeito. Os nobres deputados e senadores parecem náufragos (ou corruptos, ou coisas que tais) agarrados a um troco podre para não serem tragados pelo redemoinho da "máquina" benfazeja da lava-jato. Força Botafogo! Força Alcolumbre-Renan! Força PTebas e PSDBebas, MDBebas! Todos unidos contra o pacote do Moro!
Clovis
2019-04-07 10:47:56Por acaso o projeto do Moraes contempla punição para os crimes de corrupção, propina, desvio de dinheiro público. Será este o motivo da Câmara preferir debater este projeto? Vejamos quando ocorrer a tal “reunião “ das propostas!