Antaq pagou R$ 2 milhões a ex-mulher de Wassef; segundo agência, serviços foram prestados
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários, Antaq, enviou ofício ao deputado Nereu Crispim, do PSL, informando que a empresa Globalweb Outsourcing, de Cristina Boner Leo – ex-mulher de Frederick Wassef (foto), o ex-advogado de Flávio Bolsonaro –, teve contrato aditivado até abril deste ano. A companhia prestou serviços de “monitoramento e suporte técnico ao ambiente...
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários, Antaq, enviou ofício ao deputado Nereu Crispim, do PSL, informando que a empresa Globalweb Outsourcing, de Cristina Boner Leo – ex-mulher de Frederick Wassef (foto), o ex-advogado de Flávio Bolsonaro –, teve contrato aditivado até abril deste ano.
A companhia prestou serviços de “monitoramento e suporte técnico ao ambiente computacional” entre 2014 e 2020. Durante o atual governo, a Antaq já pagou 2,1 milhões de reais à Globalweb. Desde a assinatura do termo, no governo Dilma, o valor anual do contrato saltou de 1,4 para 1,8 milhão de reais.
Em resposta ao parlamentar, a agência disse que “do ponto de vista técnico, todos os serviços foram prestados dentro das condições estabelecidas em edital e contrato enquanto perdurou a sua vigência”. O documento, ao qual Crusoé teve acesso, é assinado por Francisval Mendes, diretor-geral substituto da Antaq, e detalha a cronologia do acordo com a empresa.
Nereu Crispim é da ala “independente” do PSL e questionou a Agência no final de junho sobre os contratos com a ex-mulher de Frederick Wassef. “Informo que atualmente esta Agência não possui contrato vigente com a Globalweb Outsourcing, eis que a referida avença chegou a termo”, escreve o diretor-geral substituto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)