"Poder popular" dispensa intermediação, diz Bolsonaro
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) fez uma menção especial à mudança na relação entre políticos e eleitores proporcionada pela internet e as redes sociais, no discurso de diplomação no Tribunal Superior Eleitoral nesta segunda-feira, 10. Bolsonaro, que usou as redes sociais como principal plataforma de campanha eleitoral, afirmou que, com elas, o "poder popular"...
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) fez uma menção especial à mudança na relação entre políticos e eleitores proporcionada pela internet e as redes sociais, no discurso de diplomação no Tribunal Superior Eleitoral nesta segunda-feira, 10.
Bolsonaro, que usou as redes sociais como principal plataforma de campanha eleitoral, afirmou que, com elas, o "poder popular" não precisa da "intermediação" para se relacionar com os eleitos.
"As novas tecnologias proporcionam uma relação direta com os eleitores", defendeu o presidente eleito, a uma plateia onde estavam senadores, deputados, e os presidentes das duas casas do Congresso, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Francisca
2018-12-11 14:03:45Petralhas são espertos. Escrevem essas asneiras agressivas se fingindo de Bolsonarista. Enfrentamos a mídia de esquerda e toda tramoia possível, não vamos nos deixar enganar.
Jose
2018-12-11 01:07:12Capitão está certo. Por ele, ele já teria acabado com todas estas instituições vagabundas e transformado o país em uma ditadura trumpiana. Pena que há está tal de democracia, que significa, segundo alguns evangélicos fundamentalistas, o governo (=cracia) do diabo (=demo).
Marília
2018-12-10 21:45:51Esta platéia tem de escutar mesmo, para ver que o povo acordou.
Elida
2018-12-10 19:33:55Claro que Bolsonaro valoriza esse tipo de comunicação!Pode falar o que lhe vem à cabeça, sem ser questionado. Quero saber como serão anunciadas as medidas anunciadas na campanha!! Acompanhando.
Marcos
2018-12-10 18:35:08Isto mesmo! Qualquer coisa vai para mídia vê dá nomes dos bois. E deixa o povo resolver com o eleito. Transparência. Vê se diminui este toma-lá-da-cá.