Com aval de Crivella, comércio de rua e salões do Rio reabrem neste sábado
O comércio de rua, salões de beleza e barbearias reabrem as portas no Rio de Janeiro neste sábado, 27. A medida foi determinada pelo prefeito da cidade, Marcelo Crivella. Segundo ele, a decisão tem o aval do comitê científico da prefeitura e foi baseada na queda no número de mortes e no aumento do número...
O comércio de rua, salões de beleza e barbearias reabrem as portas no Rio de Janeiro neste sábado, 27. A medida foi determinada pelo prefeito da cidade, Marcelo Crivella. Segundo ele, a decisão tem o aval do comitê científico da prefeitura e foi baseada na queda no número de mortes e no aumento do número de leitos de enfermaria e de Unidade de Tratamento Intensivo.
O funcionamento dos estabelecimentos ocorrerá em horário reduzido, de 11h às 17h. A abertura ocorrerá antes dos shoppings, que estão liberados para funcionar a partir do meio dia, para evitar aglomerações nos transportes públicos. A partir da próxima quinta-feira, 2, academias, bares e restaurantes terão autorização para voltar a funcionar.
Em São Paulo, o governo autorizou o funcionamento de bares, restaurantes, barbearias e salões de beleza na capital, com restrições, a partir do dia 6 de julho. Já em Belo Horizonte, o prefeito Alexandre Kalil brecou o processo de reabertura gradual das atividades econômicas e disse que estuda um lockdown na capital mineira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)