Celso de Mello ouve PGR sobre pedido de depoimento de Bolsonaro
O ministro Celso de Mello (foto), do Supremo Tribunal Federal, pediu que a Procuradoria-Geral da República se manifeste sobre o pedido da Polícia Federal para intimar o presidente Jair Bolsonaro a prestar depoimento. A documentação foi enviada a Augusto Aras na terça-feira, 23, no âmbito do inquérito que investiga a interferência do chefe do Planalto...

O ministro Celso de Mello (foto), do Supremo Tribunal Federal, pediu que a Procuradoria-Geral da República se manifeste sobre o pedido da Polícia Federal para intimar o presidente Jair Bolsonaro a prestar depoimento.
A documentação foi enviada a Augusto Aras na terça-feira, 23, no âmbito do inquérito que investiga a interferência do chefe do Planalto na corporação. A suposta ingerência foi denunciada pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.
A solicitação de intimação partiu da delegada Cristiane Correa Machado, responsável pelo inquérito. "Informo a Vossa Excelência que as investigações se encontram em estágio avançado, razão pela qual nos próximos dias torna-se necessária a oitiva do Senhor JAIR MESSIAS BOLSONARO, Presidente da República", diz o ofício apresentado na sexta-feira, 19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)