Briga por espaço no governo: como foi o café da manhã do PSC com Bolsonaro
Nove parlamentares do PSC se reuniram na manhã desta quarta-feira, 24, com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. Fiel ao Planalto em votações no Congresso, o partido viu o avanço das negociações do governo com legendas do Centrão e se sentiu escanteado nos últimos meses. O café da manhã, segundo deputados que participaram...
Nove parlamentares do PSC se reuniram na manhã desta quarta-feira, 24, com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. Fiel ao Planalto em votações no Congresso, o partido viu o avanço das negociações do governo com legendas do Centrão e se sentiu escanteado nos últimos meses. O café da manhã, segundo deputados que participaram do encontro, serviu para fazer uma reaproximação.
“Foi um gesto importante, muitos deputados do PSC nunca haviam estado com o presidente”, contou o deputado Paulo Eduardo Martins, do Paraná. “Como o governo abriu diálogo com outras bancadas, era hora de dar carinho a um velho amigo”, acrescentou o parlamentar paranaense.
“Todo mundo reiterou que apoia o governo, mas que o presidente precisa fazer gestos de prestígio, ir aos estados com os parlamentares, por exemplo”, acrescentou Paulo Eduardo.
A partir do encontro, ficou acertada uma nova reunião, desta vez com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, para tratar do que realmente interessa: cargos no governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)