Bolsonaro não conversa com apoiadores e concentra agenda em militares
Pelo segundo dia consecutivo, o presidente Jair Bolsonaro quebrou a rotina e não conversou com apoiadores que o aguardavam em frente ao Palácio da Alvorada. Pouco depois das 8h desta sexta-feira, 19, ele deixou a residência oficial em direção ao Palácio do Planalto e o comboio passou reto diante dos militantes bolsonaristas. Um dia após...
Pelo segundo dia consecutivo, o presidente Jair Bolsonaro quebrou a rotina e não conversou com apoiadores que o aguardavam em frente ao Palácio da Alvorada. Pouco depois das 8h desta sexta-feira, 19, ele deixou a residência oficial em direção ao Palácio do Planalto e o comboio passou reto diante dos militantes bolsonaristas.
Um dia após a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz, acusado de envolvimento em um esquema de peculato no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a agenda pública de Jair Bolsonaro prevê apenas reuniões com ministros militares. Ele vai receber o chefe da Casa Civil, general Braga Netto, e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)