PGR investiga participação de agentes públicos na organização de atos
A Procuradoria-Geral da República investiga uma ação articulada de organizadores de atos antidemocráticos com agentes públicos que têm foro no Supremo Tribunal Federal, como deputados federais. De acordo com o Ministério Público Federal, as manifestações em defesa do AI-5 e de pautas como o fechamento de instituições se enquadram na Lei de Segurança Nacional. A...
A Procuradoria-Geral da República investiga uma ação articulada de organizadores de atos antidemocráticos com agentes públicos que têm foro no Supremo Tribunal Federal, como deputados federais. De acordo com o Ministério Público Federal, as manifestações em defesa do AI-5 e de pautas como o fechamento de instituições se enquadram na Lei de Segurança Nacional.
A operação deflagrada nesta terça-feira, 16, pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal tem 21 alvos de mandados de busca e apreensão. Segundo a PGR, as investigações reuniram indícios do envolvimento dos alvos na organização e financiamento de atos antidemocráticos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)