"Você quer ser preso?"
Um homem foi preso ao desembarcar de um voo da Gol em Brasília por ter feito críticas ao Supremo Tribunal Federal ao ministro Ricardo Lewandowski (foto). O vídeo está no Youtube. "O Supremo é uma vergonha, viu. Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês", diz o passageiro, na mesma fileira do ministro, mas...

Um homem foi preso ao desembarcar de um voo da Gol em Brasília por ter feito críticas ao Supremo Tribunal Federal ao ministro Ricardo Lewandowski (foto). O vídeo está no Youtube.
"O Supremo é uma vergonha, viu. Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês", diz o passageiro, na mesma fileira do ministro, mas separado pelo corredor. "Você quer ser preso?", pergunta Lewandowski. "Não posso me expressar? Chama a Polícia Federal, chama", responde o homem, enquanto filma.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=trIIobwgO5I
O incidente foi em São Paulo, quando o avião ainda não havia decolado. Quando chegou a Brasília, o passageiro foi levado por policiais federais para prestar esclarecimentos, segundo o Correio Braziliense.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Nelson
2018-12-06 00:30:56Por isso que o Gilmar Mendes nao pega mais voo comercial. O povo nao tolera chicana!
Maria Andres
2018-12-06 00:22:08Existe crime em falar a verdade que esta na boca do povo?
Gláucio
2018-12-05 18:26:59Acho interessante esses juízes de suprema corte. Acreditam piamente que o teto sobre suas cabeças não existe limite. Cuidado senhor. Um dia o teto cai sobre vossas cabeças .
Hélcio
2018-12-05 12:44:58O cerco aos canalhas do STF está apertando. Qualquer dia esses canalhas não vão nem poder botar os narizes fora de casa que vão ser vaiado. Eles merecem.
Nelson
2018-12-05 12:06:51Tenho certeza que isso não vai ficar assim. A população já está cheia de ver os desmandos do STF em soltar bandidos, protelar decisões por mero clientelismo e aprovar aumento salarial. Só falta um estopim para acionar uma revolta contra a suprema corte tupiniquim. Remem!!!
Alcides
2018-12-05 11:43:24VERGONHA MESMO...esse capa-preta deveria ser processado por abuso de autoridade.
Edson
2018-12-05 09:37:39abusam das autoridades que sequer tem...
PH9.5,
2018-12-05 09:06:38Um idiota este Lulawandoski, o supremo é uma vergonha, agora mande me prender também, você é um poodle do Lula!
Marcelo
2018-12-05 08:31:15nao se pode esquecer que o levan foi indicacao da mariza leticia...
Francisco
2018-12-05 08:27:16Será que ele imaginava que exista, pelo menos, um brasileiro neste país que pudesse dizer que tinha orgulho dele?