Governador do PT diz ser 'absolutamente contra' protestos em meio à pandemia
O governador do Ceará, Camilo Santana (foto), do PT, afirmou nesta sexta-feira, 5, ser “absolutamente contra” a realização de protestos em meio à pandemia do novo coronavírus. A postura do petista se contrapõe ao posicionamento adotado pelo partido, que, mais cedo, lançou uma nota de apoio às manifestações a favor da democracia e contra o...
O governador do Ceará, Camilo Santana (foto), do PT, afirmou nesta sexta-feira, 5, ser “absolutamente contra” a realização de protestos em meio à pandemia do novo coronavírus.
A postura do petista se contrapõe ao posicionamento adotado pelo partido, que, mais cedo, lançou uma nota de apoio às manifestações a favor da democracia e contra o governo Jair Bolsonaro previstas para o próximo domingo, 7.
https://twitter.com/CamiloSantanaCE/status/1268978250140790786?s=20
Nas redes sociais, Camilo ressaltou que, no Ceará, há um decreto que proíbe aglomerações “e deve ser respeitado”. “Sempre apoiarei o engajamento dos brasileiros em defesa da democracia, uma de nossas maiores riquezas. Mas sou absolutamente contra a realização de quaisquer atos nas ruas neste momento grave de pandemia”, escreveu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)