Concisão se torna motivo para PT não criticar Dilma
A direção nacional do PT continua hoje, 1º, seu encontro em Brasília. Uma resolução será elaborada para traçar a estratégia da legenda na oposição. E nela vão ficar de fora críticas ao governo de Dilma Rousseff (foto). As críticas ao segundo mandato da presidente afastada por um impeachment estavam em um documento a ser discutido...
A direção nacional do PT continua hoje, 1º, seu encontro em Brasília. Uma resolução será elaborada para traçar a estratégia da legenda na oposição. E nela vão ficar de fora críticas ao governo de Dilma Rousseff (foto).
As críticas ao segundo mandato da presidente afastada por um impeachment estavam em um documento a ser discutido no encontro, para embasar a resolução. Mas a direção decidiu deixar esta parte para lá, para fazer um documento "mais enxuto", e tratar apenas do que fará daqui em diante. O que já passou, passou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Deborah
2018-12-04 18:24:26Autocrítica jamais, né? Vão fingir que ela não existiu, como durante alguns anos a Alemanha fingiu que Hitler não existiu??? Nada vindo do PT me espanta.
Rodrigo
2018-12-03 15:41:57Ou seja, a técnica é fingir que o governo Dilma não existiu. Antigamente podia funcionar, mas a internet não deixará ninguém esquecer.
Alberto
2018-12-02 22:27:18Esses senhores, os éticos como se diziam, são os grandes eleitores de Bolsonaro! Aliás, votei nele, apesar de suas detestáveis declarações, tipo, “ não houve ditadura militar””, ter como herói,igualmente seu vice, o notório, asqueroso cel sutra”, “ prefiro um filho morto a filho gay ( como se alguém escolhesse ser gay, ser discriminado, assassinado em proporções maiores que a população em geral, bem como a população LGBT), ser a favor da tortura! Pelo menos não é corrupto e escolheu Moro para o
1984
2018-12-02 06:47:30Mas o cheiro, continua o mesmo.
R.OLI
2018-12-02 02:27:46Existe em Washington um monumento em homenagem ao presidente Lincoln. Julgo que aqui em Banânia, devemos ter estátuas da mulher-sapiens espalhadas em cada cidade do país (pode até mesmo ser nessa pose da foto), pois devemos a sua incomparável estupidez e infinita arrogância o desastre final do lulopetismo que nos livrará de gente como andré singer, marilena chauí, FHC etc.... Em suma, nossa presidAnta é uma verdadeira heroína da pátria !
Jose
2018-12-01 21:56:54Que o novo governo aprenda a lições do fracasso do PT: (1) Ouvir críticas é bom, pois ajuda a corrigir rumos; (2) Não se deve cair no fundamentalismo, pois isto é coisa de mentes estreitas; (3) Ter cuidado com os aliados, principalmente os líderes religiosos, ruralistas e centrão, pois estes somente pensam nos seus próprios interesses; (4) deve-se descer do palanque imediatamente após a eleição e governar para todos os brasileiros e focalizar no trabalho e não em discussões inúteis, etc.
Jader cabral
2018-12-01 20:51:52lixo, lixo, lixo....
JOSE
2018-12-01 20:32:36Rousseff,está com uma nova "teoria" físico-política,que deixa a mandioca e o vento,no chinelo.A Teoria das Cordas Golpistas Ressonantes Elitistas - com 13 dimensões.Pretende explicar o que aconteceu no seu governo.De repente,um Nóbel!...
JOSE
2018-12-01 20:25:52Cadê o Zé?...tem que voltar para a cadeia para escrever o segundo volume:O Retorno!...Toffoli está devendo!...
Anselmo
2018-12-01 20:25:10Não subestimem a quadrilha PTralha et caterva. Mais de 40 milhões de acéfalos votaram neles e em seus apaniguados. O PR et caterva só estará acabado,quando de fato cassarem o registro do partido e prenderem ou exterminarem o marxismo cultural visceralmente implantado no país e a militância, bem como simpatizantes. Até lá, muita atenção, cuidado e resiliência. O lulopetismo é uma religião para milhões de pessoas, que não basta sufocar, tem que exterminar. O futuro do país depende disso.