Bolsonaro morto interessa “aos que estão muito perto”, diz filho do presidente eleito
O vereador Carlos Bolsonaro (foto) postou mais uma de suas mensagens enigmáticas no Twitter na noite desta quarta-feira, 28. Sem dar mais detalhes, ele escreveu que “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”. E emendou: “Principalmente após de (sic) sua posse! É fácil mapear...
O vereador Carlos Bolsonaro (foto) postou mais uma de suas mensagens enigmáticas no Twitter na noite desta quarta-feira, 28.
Sem dar mais detalhes, ele escreveu que “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”.
E emendou: “Principalmente após de (sic) sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”.
Eis o post:
A mensagem logo chamou a atenção dos seguidores do vereador do Rio de Janeiro, que é tido como o filho que mais tem proximidade com o presidente eleito. Uma parte deles o apoiou, mesmo sem entender o pano de fundo do texto, alguns passaram imediatamente a fazer especulações e outros cobraram mais explicações, dada a gravidade da afirmação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vimar
2018-11-30 11:28:15Quem é que ganharia poder com a morte de Bolsonario depois de eleito? Antes da eleição seria Ciro Gomes e Haddad. O filho sabe para quem está mandando o recado e seu pai também.
Eliel
2018-11-29 14:09:37SEJA HOMEM E DÊ NOME AOS BOIS. A NÓS BRASILEIROS, INTERESSAM VERDADES, NÃO MEIAS VERDADES. ACORDA DESSA ILUSÃO DE SER FILHO DO REI, E ASSUMA POSTURA DE SER BRASILEIRO, COMO TODOS NÓS E QUE LHES DEU A COROA.
Alexandre
2018-11-29 11:05:39O mais proximo é seu vice. Não sei a que serve essas mensagens enigmáticas.
Francisco
2018-11-29 10:35:30Os filhos do Presidente Jair Bolsonaro prestariam um grande serviço ao país e uma grande ajuda ao seu pai, se "costurassem" a boca ou, pelo menos, fossem mais comedidos em suas palavras.
Marcos
2018-11-29 10:17:12O povo vai encher o saco, com estes " garotos " do Presidente falando por todo buraco. Presidente precisa colocar ordem em casa. Quem não governa nem os próprios filhos.... fica difícil.... governar um país nesta situação. Os filhos que ajudaram tanto na campanha estão trocando os pés pelas mãos. Vai a dica. Este Carlos deveria procurar uma mulher e casar. Acho que está muito a toa.
Pedro
2018-11-29 09:34:31Eu estou torcendo para tudo dar certo,mas alguém próximo ao Presidente precisa aconselhá-lo a dar um "cobre e alinha" em seus filhos.Não se pode passar para sociedade a ideia de um clã que vai governar o pais.Não se pode deixar que os filhos fiquem deixando a entender que governarão junto com o Pai.Cada um no seu quadrado e ponto .Bolsonaro poderá se afundar com fogo muito amigo. Vereador é vereador, Deputado é Deputado e Senador é Senador.O Presidente é o Capitão e não o clã.Isso é sério!
Márcia
2018-11-29 09:24:05Desnecessário e inconsequente. Fazer uma declaração destas como recado pode trazer sérios prejuízos ao presidente eleito, gera uma desconfiança geral, fofoca, injustiças. Estes filhos do Bolsonaro devia primar pela boca fechada.
Jose
2018-11-29 08:52:26Desculpa esfarrapada. Se eu fosse o vice-presidente mandava logo esse garoto para a prisão por calúnia e difamação. Ele deve estar aborrecido porque não virou ministro.
Jonny
2018-11-29 08:15:13Quem tem se mostrado "transparente" e "voluntarioso"? Membro de uma ordem poderosa e influente; e anda calado.
Ana
2018-11-29 08:11:05Não vejo net problema e qq tipo de incitação nessa declaração. É óbvio que o Mito está cercado por inimigos muito amigos. Se essa declaração fosse um absurdo não haveria assassinatos entre cadais, familiares, pais e filhos e os ditos muito amigos. A maldade e o crime, afinal, não respiram fraternidade.