Bolsonaro em ato: 'nenhuma faixa agressiva a quem quer que seja'
O presidente Jair Bolsonaro voltou a participar neste domingo, 17, de manifestação de apoio a seu governo em frente ao Palácio do Planalto. Acompanhado de alguns ministros e usando máscara, ele desceu a rampa e caminhou acenando aos apoiadores. Desta vez, Bolsonaro fez questão de ressaltar que a manifestação não fazia ataques às instituições, como...
O presidente Jair Bolsonaro voltou a participar neste domingo, 17, de manifestação de apoio a seu governo em frente ao Palácio do Planalto. Acompanhado de alguns ministros e usando máscara, ele desceu a rampa e caminhou acenando aos apoiadores.
Desta vez, Bolsonaro fez questão de ressaltar que a manifestação não fazia ataques às instituições, como ocorreu no polêmico ato realizado em abril, quando faixas e cartazes pediam intervenção militar e o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. "Nenhuma faixa agressiva a quem quer que seja", afirmou o presidente.
Desta vez, o presidente apareceu acompanhado dos seguintes ministros: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Abraham Weintraub (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Tereza Cristina (Agricultura), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública).
Na rampa, o presidente agradeceu à "manifestação espontânea" e enfatizou novamente o caráter democrático do ato. “Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atentem contra nossa Constituição, contra nosso estado democrático de direito. Estão de parabéns”, disse o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)