Bolsonaristas exploram politicamente nova fase de operação no Rio
A nova fase da Operação Mercadores do Caos, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 13, pelo Ministério Público e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, é mais uma arma de bolsonaristas para atacar o governador Wilson Witzel. Foi cumprido hoje mandado de prisão preventiva contra o empresário Maurício Fontoura, dono da empresa contratada pelo Governo...
A nova fase da Operação Mercadores do Caos, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 13, pelo Ministério Público e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, é mais uma arma de bolsonaristas para atacar o governador Wilson Witzel. Foi cumprido hoje mandado de prisão preventiva contra o empresário Maurício Fontoura, dono da empresa contratada pelo Governo do Rio para fornecer respiradores com dispensa de licitação.
Ele é acusado de integrar uma organização criminosa estruturada para obter vantagens em contratos emergenciais com hospitais do estado. O ex-subsecretário executivo de Saúde Gabriell Neves, exonerado por Witzel em março, também foi preso.
O presidente do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, agora líder da tropa de choque do presidente, falou em impeachment do governador do Rio pelas redes sociais. Blogs bolsonaristas também exploram o episódio politicamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)